Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2002 - 18h12

Zapping: Rede Mulher proíbe presépio e temas "esotéricos"

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

As equipes de produção da Rede Mulher foram avisadas de que não poderão colocar presépio nos cenários dos programas. A emissora, que pertence à Igreja Universal, não aceita o uso de imagens. Até Papai Noel acabou "pagando o pato". O bom velhinho e a tradicional árvore de Natal também devem ser barrados. Oficialmente, a emissora não admite a proibição.

E tem mais: daqui pra frente, pautas de assuntos esotéricos não serão mais permitidas nos programas da Rede Mulher.

O bruxismo, que recentemente foi tema de uma das atrações da casa, foi o exemplo citado por um diretor da emissora. Só faltou alguém explicar a ele que bruxismo não tem nada a ver com bruxas e sim com ranger os dentes durante o sono.

Zilu veta Mari de programa
Mari Alexandre estava pronta para entrar no ar no "Domingo Legal", ontem, quando a produção comunicou a ela que a mulher de Zezé, mãe de Wanessa Camargo, ameaçou não deixar a filha participar do programa, caso a loira estivesse junto no palco. Mari Alexandre foi embora e substituída por Flávia Cavalcante ("Casa dos Artistas 3").

Outro lado
A assessoria de Wanessa Camargo nega que Zilu tenha vetado a participação de Mari, pois "nunca faria isso".

Encrenca
Bárbara Paz foi a única da 'Casa dos Artistas' a não ser convidada para o humorístico especial de fim de ano do SBT.

Histórico
A decisão foi tomada em um reunião da produção do programa. Chegaram à conclusão de que a atriz criaria confusão na gravação, como fez na novela "Marisol".

Mudança
O último domingo de "No Vermelho", de Datena, será no próximo dia 15. A partir do dia 21, muda para sexta à noite, ficando no lugar do "É Show", de Adriane Galisteu. Além de continuar ao vivo nas noites de terça, o programa da loira será reprisado no domingo, no horário de Datena, exibindo os melhores momentos.

Parte 2
Ainda não é certo que Adriane Galisteu permaneça aos domingos em 2003. A Record vai testá-la. Se der certo, continua. Senão ela fica somente às terças.

Pulga
A gravadora Universal bate o pé para que o empresário de Sandy e Junior aceite as imposições da Globo em relação ao cronograma de gravações do seriado da dupla, pois teme que a emissora tire a atração do ar.

Lucro
Para a gravadora é vantajoso que os artistas não percam o programa, pois todo domingo eles divulgam suas músicas, o que ajuda na venda dos discos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página