Tom Cavalcante renova com Record por mais 2 anos
da Folha Online
O humorista Tom Cavalcante renovou, nesta terça-feira (29), seu contrato com a Record por mais dois anos. Ele continua à frente do programa "Show do Tom", exibido aos sábados.
| Divulgação |
![]() |
| Personagem Ana Maria Bela é uma das mais populares do comediante |
A Record desenvolve para ele um novo projeto de programa dominical com estréia prevista para agosto deste ano. A emissora não definiu se a nova atração será um vespertino.
Recentemente, o humorista demonstrou interesse em ir para a Band. Em setembro deste ano, ele completa três anos na Record. Ele já coleciona mais de 200 personagens no currículo.
Alguns dos personagens mais populares do apresentador são João Canabrava e Ana Maria Bela. A última interpretação é uma sátira da apresentadora Ana Maria Braga, que apresenta um matutino na TV Globo.
O programa chegou a registrar 16 pontos de audiência em picos no último mês e médias de 8 a 11 pontos no ibope consolidado. O índice de audiência é referente à Grande São Paulo e registra o número de televisores ligados no canal. Cada ponto no ibope equivale a 178, 3 mil telespectadores.


