Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2003 - 09h08

"Survivor" terá guerra de sexos

SÉRGIO DÁVILA
da Folha de S.Paulo

A novidade da sexta temporada de "Survivor", o "reality show" norte-americano que inspirou "No Limite", é que, além de se passar na Amazônia brasileira, pela primeira vez vai colocar homens em um time e mulheres em outro.

Talvez por ironia de algum consultor brasileiro, a tribo feminina se chama "Jaburu"; a masculina, "Tambaqui". O programa estréia aqui dia 13 de fevereiro num especial de 90 minutos pela CBS, e teve seu elenco anunciado na semana passada.

Entre os 16 participantes, ficou para a vendedora Shawna Mitchell, 23, a tarefa de dar a cor local: seu item de primeira necessidade é uma bola de futebol.

  • Parece que "Buffy - A Caça-Vampiros" volta mesmo para mais uma temporada além da atual, com Sarah Michelle Gellar fazendo aparições especiais.

  • Era Bush: chefão do jornalismo da CNN, Walter Isaacson é a última vítima da perda da liderança da emissora para a Fox. Demitiu-se semana passada.

  • A rapper Eve assinou com a UPN para ser personagem principal de sitcom que se passa no mundo da moda nova-iorquino. Previsão? Dura uma temporada...

  • Joe Millionaire, o operário de construção civil que se faz passar por milionário no mais recente "reality show" da TV dos EUA, já posou nu para uma revista gay. A descoberta é do site The Smoking Gun: www.thesmokinggun.com/archive/marriott1.html.

  • O mesmo site descobriu que um senhor chamado Jack Ass está processando a MTV por ter utilizado seu nome no programa: www.thesmokinggun.com/archive/mrjackass1.html.


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página