Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2007 - 11h10

Pitt, Clooney e Damon deixam suas marcas no Teatro Chinês de LA

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon, os ladrões de colarinho branco de Hollywood, se juntaram na terça-feira no Teatro Chinês Grauman para deixar as marcas de suas mãos e pés no cimento, diante de 3.000 fãs, na contagem regressiva para a estréia de "Trezes Homens e um Novo Segredo".

O trio de astros começou em grande estilo a contagem regressiva para a estréia norte-americana do novo filme, o terceiro dessa história de belos ladrões que começa a ser exibida na sexta-feira (8) nos Estados Unidos.

Chris Pizzello/Reuters
Atores deixaram marcas no Teatro Chinês, vizinho ao local onde acontece o Oscar
Atores deixaram marcas no Teatro Chinês, vizinho ao local onde acontece o Oscar

"Sei que nenhum de vocês está aqui por mim", brincou Jerry Weintraub, produtor do filme e primeiro na história em ter a honra de eternizar as marcas de suas mãos e pés no cimento do teatro situado ao lado do suntuoso Kodak, onde anualmente se celebra a cerimônia de entrega do Oscar.

"Acorda, Brad!", gritavam os fotógrafos para o ator, que não tirou os óculos escuros por um momento sequer e que, quando lhe deram a palavra, só agradeceu.

Pitt, 43, Clooney, 46, e Damon, 36, apareceram tão elegantemente vestidos quanto no filme, porém sem gravata. Embora tratassem bem os fãs, que não paravam de gritar, os três pareciam estar cumprindo um trabalho difícil.

Ajoelhados diante do cimento fresco, equilibrando-se, eles riram, agradeceram e foram para o Hollywood Boulevard, onde outra multidão os esperava desde a madrugada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página