Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2003 - 15h22

Coleção da Zoomp é futurista nas formas e nas cores

da Folha Online

Penumbra e vestidos fosforescentes anunciaram o clima futurista do desfile da coleção de inverno da Zoomp na São Paulo Fashion Week, que aconteceu hoje de manhã no Hotel Unique, em São Paulo.

As golas altas e armadas foram uma das principais tendências propostas pelo estilista Renato Kherlakian. Elas estiveram presentes principalmente em vestidinhos ajustados, curtos e com cintos acima da cintura.

Parte da coleção contou ainda com vestidos em cetim com detalhes em malha prateada ou em índigo black -esta foi a parte mais futurista da coleção da Zoomp.

As calças femininas eram de gabardine -justas e curtas- usadas com botas de cano alto e salto agulha ou com sapatos scarpin.

Os homens vieram com calças índigo -bem justas e retas-, em composição com cardigans em tricô ou com jaquetas cheias de bolsos e zíperes -em um dos modelos o zíper apareceu como detalhe nas costas.

O visual, tanto masculino quanto feminino, recebeu como complemento luvas longas ou curtas, semelhantes às usadas por motoqueiros.

Embora o preto e suas variações tenham predominado, Kherlakian usou também bastante marrom e, em menor quantidade, cinza claro e rosa claro. O prata, indispensável para o tom futurista desta coleção, veio em tecidos tecnológicos -em detalhes ou em peças inteiras.

Especial
  • Confira o que acontece na SP Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página