Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2003 - 00h09

Universo S&M domina coleção feminina da Ellus

da Folha Online

Para a marca Ellus, no inverno as mulheres vão dominar. Mais do que isso, serão verdadeiras "dominatrix". Exalando sensualidade (ou sexualidade?), elas levam para as ruas as fantasias e os fetiches das alcovas.

A idéia e sua tradução em peças para o guarda-roupa ou referências para a próxima temporada outono-inverno 2003 rendeu aplausos acalorados do público que lotou uma das salas de desfiles do prédio da Bienal de São Paulo, onde acontece a São Paulo Fashion Week.

Último desfile da noite, a coleção feminina da Ellus veio repleta de mulheres "poderosas".

Vestindo capas longas esvoaçantes com capuz que encobriam parte do rosto, a Ellus apostou na aura de mistério e no fetiche, este explicitado principalmente pelas botas em couro, de saltos altos e finos que iam até a parte superior da coxa.

Para acentuar o clima S&M, a marca apostou no contraste da leveza de tecidos como a seda, com elementos pesados como o couro, a camurça e correntes. Cores suaves como o rosa e o pistache fizeram contraposição ao preto das botas e capas, e o longo dos casacos e capas foram colocados em oposição aos vestidos curtíssimos.

A sensualidade foi explorada ao extremo nas blusas de frente única com capuz e decotes profundos e no uso das peles. Neste quesito, a top Marcele Bittar se destacou: a estola usada pela modelo não conseguiu encobrir os seios da moça.

Os jeans, um dos fortes da marca, surgiram pretos e justíssimos.

Encerrando o desfile, a modelo Shirley Mallmann entrou na passarela como uma "dominatrix", usando uma longa capa preta, seguida por seus "escravos".

Especial
  • Confira o que acontece na SP Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página