Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/02/2003 - 19h13

Passarela feita com Lego é cenário para desfile da V.ROM

da Folha Online

Na boca de cena, dois leões de óculos, mais a frente uma girafa e dois tratores e, no final, mais um leão de óculos. Tudo feito com Lego de várias cores, inclusive a passarela. Foi com este cenário que a marca V.ROM apresentou sua coleção outono-inverno 2003 na São Paulo Fashion Week.

A intenção, segundo o material informativo sobre a coleção, era fazer uma "homenagem a todos os heróis do mundo e ao espírito bravo e valente de cada um de nós".

Fiel a esse "espírito", a marca de roupas masculinas propôs um inverno repleto de roupas confortáveis e uma combinação de cores muito bem feita.

Com muitos moletons cheios de amarrações e sobreposições, a V.ROM apresentou roupas soltas, mas sem exagero nos volumes.

Estampas inspiradas em quadrinhos e mangás e uma espécie de avental ou saiote sobre as calças se destacaram na coleção.

A combinação do amarelo mostarda com o chumbo, ou do verde com o roxo foram muito usadas. O carbono, o branco e o azul-marinho completaram a cartela de cores.

Entre os tecidos o algodão se destacou, mas também foram usados a mistura do algodão com a poliamida e o poliéster, além do jérsei de poliamida.

As botas de lona amarelas e cinzas semelhantes a galochas e o tênis inspirado no mesmo design chamaram atenção.

No final, ao entrarem na passarela para receber os aplausos, os estilistas da marca deram continuidade ao espírito do desfile e usaram camisetas onde lia-se "Game over" na parte da frente e "Try again" nas costas.


Especial
  • Confira o que acontece na SP Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página