Publicidade
Publicidade
01/02/2003
-
19h13
Na boca de cena, dois leões de óculos, mais a frente uma girafa e dois tratores e, no final, mais um leão de óculos. Tudo feito com Lego de várias cores, inclusive a passarela. Foi com este cenário que a marca V.ROM apresentou sua coleção outono-inverno 2003 na São Paulo Fashion Week.
A intenção, segundo o material informativo sobre a coleção, era fazer uma "homenagem a todos os heróis do mundo e ao espírito bravo e valente de cada um de nós".
Fiel a esse "espírito", a marca de roupas masculinas propôs um inverno repleto de roupas confortáveis e uma combinação de cores muito bem feita.
Com muitos moletons cheios de amarrações e sobreposições, a V.ROM apresentou roupas soltas, mas sem exagero nos volumes.
Estampas inspiradas em quadrinhos e mangás e uma espécie de avental ou saiote sobre as calças se destacaram na coleção.
A combinação do amarelo mostarda com o chumbo, ou do verde com o roxo foram muito usadas. O carbono, o branco e o azul-marinho completaram a cartela de cores.
Entre os tecidos o algodão se destacou, mas também foram usados a mistura do algodão com a poliamida e o poliéster, além do jérsei de poliamida.
As botas de lona amarelas e cinzas semelhantes a galochas e o tênis inspirado no mesmo design chamaram atenção.
No final, ao entrarem na passarela para receber os aplausos, os estilistas da marca deram continuidade ao espírito do desfile e usaram camisetas onde lia-se "Game over" na parte da frente e "Try again" nas costas.
Especial
Confira o que acontece na SP Fashion Week
Passarela feita com Lego é cenário para desfile da V.ROM
da Folha OnlineNa boca de cena, dois leões de óculos, mais a frente uma girafa e dois tratores e, no final, mais um leão de óculos. Tudo feito com Lego de várias cores, inclusive a passarela. Foi com este cenário que a marca V.ROM apresentou sua coleção outono-inverno 2003 na São Paulo Fashion Week.
A intenção, segundo o material informativo sobre a coleção, era fazer uma "homenagem a todos os heróis do mundo e ao espírito bravo e valente de cada um de nós".
Fiel a esse "espírito", a marca de roupas masculinas propôs um inverno repleto de roupas confortáveis e uma combinação de cores muito bem feita.
Com muitos moletons cheios de amarrações e sobreposições, a V.ROM apresentou roupas soltas, mas sem exagero nos volumes.
Estampas inspiradas em quadrinhos e mangás e uma espécie de avental ou saiote sobre as calças se destacaram na coleção.
A combinação do amarelo mostarda com o chumbo, ou do verde com o roxo foram muito usadas. O carbono, o branco e o azul-marinho completaram a cartela de cores.
Entre os tecidos o algodão se destacou, mas também foram usados a mistura do algodão com a poliamida e o poliéster, além do jérsei de poliamida.
As botas de lona amarelas e cinzas semelhantes a galochas e o tênis inspirado no mesmo design chamaram atenção.
No final, ao entrarem na passarela para receber os aplausos, os estilistas da marca deram continuidade ao espírito do desfile e usaram camisetas onde lia-se "Game over" na parte da frente e "Try again" nas costas.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice