Publicidade

Ilustrada
21/06/2007 - 11h42

Queda de pressão de Fátima Bernardes teve "importância zero", diz Bonner

Publicidade

DÉBORA BERGAMASCO
da Folha Online

A queda de pressão que resultou na saída repentina de Fátima Bernardes do "Jornal Nacional" anteontem tem "importância zero", diz William Bonner, editor-chefe do jornal e marido de Fátima.

Divulgação
Apresentadora Fátima Bernardes teve queda de pressão durante apresentação do jornal
Apresentadora Fátima Bernardes teve queda de pressão durante apresentação do jornal

A declaração foi dada à Folha Online após notícia divulgada pela coluna "Zapping" sobre o mal-estar da jornalista.

Bonner disse que tudo já voltou ao normal. "Ontem ela já estava trabalhando normalmente. Hoje, idem. Importância zero."

Fátima Bernardes apresentou anteontem apenas o primeiro bloco do "Jornal Nacional". Quando começou a segunda parte do telejornal, a apresentadora, de acordo com a Globo, se sentiu mal e saiu.

A Globo afirma que Fátima foi atendida no ambulatório da emissora. Mediu a pressão, que estava baixa, e foi para casa.

O jornal não foi encerrado por William Bonner, como de costume. Quem se despediu do público foi Heraldo Pereira, que estava ao vivo de Brasília. A Globo diz que isso não é comum, mas pode acontecer às vezes.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca