Ilustrada
12/07/2007 - 17h07

Reality show de modelos divulga endereços para seleção no Brasil

Publicidade

da Folha Online

A produção do Canal Sony Entertainment Television passa por cinco cidades brasileiras em julho para gravar os vídeos das garotas que desejam se inscrever no reality show "Brazil's Next Top Model". O programa é uma versão brasileira do programa "America's Next Top Model", exibido no Brasil pela mesma emissora.

Divulgação
Sony busca brasileiras para versão para reality show que está na sétima edição nos EUA
Sony busca brasileiras para versão para reality show que está na sétima edição nos EUA

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho no site do programa e as interessadas deverão enviar fotos e um vídeo. Quem optar por gravar o vídeo com a produção da emissora deve ir até uma das cinco cidades por onde a equipe passará durante o mês: São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Balneário Camboriú e Brasília, nas datas e locais abaixo.

Para gravar o vídeo com o canal, a candidata deve preencher e imprimir a ficha de inscrição que do site, levar três fotos (uma de rosto e duas de corpo inteiro, com traje de banho e outra com traje informal ou formal), e levar uma cópia do RG e do CPF.

Para o "Brazil's Next Top Model" serão selecionadas 13 garotas para conviver juntas por três meses em uma casa vigiada por câmeras durante 24 horas.

Assim como na versão norte-americana, as garotas serão testadas em provas de fotografia, passarela, maquiagem e campanha publicitária como forma de avaliar seus talentos para carreira. A eliminação é determinada pelos jurados e pela apresentadora, cujo nome ainda não foi definido.

O reality show está previsto para estrear no segundo semestre deste ano.

O programa já foi produzido em 22 países e foi idealizado pela modelo Tyra Banks. O "America's Next Top Model" vai ao ar no canal Sony, quarta-feira, às 21h.

Confira os endereços dos locais, dias e horários das gravações do vídeo

Curitiba
Quando: 14 de julho, das 11h às 19h
Onde: Lique (Av. Vicente Machado, 866- Batel)

Belo Horizonte
Quando: 18 de julho, das 11h às 19h
Onde: shopping Pátio Savassi (av. Contorno 6061 - Bairro São Pedro)

São Paulo
Quando: 21 de julho, das 9h às 17h
Onde: Bienal do Ibirapuera Piso térreo Parque do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n)

Brasília
Quando: 21 de julho, 12h às 20h
Onde: shopping Brasília (SCN, Quadra 5, Bloco A)

Balneário Camboriú
Quando:28 de julho, das 10h às 18h
Onde: Parador Estaleiro Hotel (r. Victoria Fornerolli, 654, Praia do Estaleiro)

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca