Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/03/2003 - 23h26

Sabrina é eliminada do "Big Brother 3" com 60% dos votos

da Folha Online

O secretário parlamentar Dhomini resistiu hoje ao quarto "paredão" do "Big Brother Brasil 3", eliminando a estudante Sabrina, com que se relacionou no último mês. Ela recebeu 60% dos votos dos telespectadores.

Ao deixar a casa, Sabrina deu um abraço em Manoela, a namorada de Dhomini, e escutou um comentário do apresentador Pedro Bial: "Isso é que é civilização."

Apesar do envolvimento entre os dois, Manoela participou do programa usando uma camiseta com a inscrição: "Dhomini, eu te amo".

Depois, ao mostrar Sabrina a Dhomini pela TV, Bial fez outra declaração. "É gostosa mesmo, Dhomini", disse, abraçado à estudante.

Clima na casa

"Eu vou ganhar sim, deixa comigo". A frase do secretário parlamentar logo após a eliminação de Sabrina mostra o clima de "já ganhou" que o norteia. Mandado quatro vezes ao "paredão", Dhomini ganha cada vez mais força no "reality show", embora siga isolado do grupo.

A estratégia de Jean, Harry, Elane e Viviane ao mandar o casal junto ao "paredão" era separá-los e testar a popularidade de Sabrina. Com a vitória de Dhomini, o clima na casa deve piorar.

Viviane, que não fala com o secretário, e Elane demonstraram publicamente o desejo de que ele saísse. O massagista, cuja estratégia é eliminar os "fortes", deve rever seus planos.

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página