Truque dá errado e ilusionista japonesa é perfurada por espadas
da France Presse, em Tóquio
Um dos extravagantes espetáculos da ilusionista Princesa Tenko terminou em acidente no último domingo, no Japão. A artista foi ferida gravemente enquanto realizava um de seus truques de magia.
| Divulgação |
![]() |
| Ilusionista Princesa Tenko suspende shows para cuidar de ferimentos |
A ilusionista deveria escapar de uma caixa antes que o objeto fosse perfurado por dez espadas falsas. No entanto, alguma coisa falhou no truque e algumas das lâminas feriram Tenko.
Uma delas fez um corte profundo em sua bochecha, enquanto outra feriu suas costas.
"Ela está sofrendo muito", informou seu empresário Noboru Ochiai, explicando que a ilusionista vai precisar de pelo menos um mês para se recuperar dos ferimentos.
A Princesa Tenko, que não gosta de revelar sua identidade (seu nome real é Mariko Itakura), é muito famosa em toda a Ásia. Um de seus grandes fãs declarados é o ditador norte-coreano Kim Jong-il.
Ele teria presenteado a artista com um cão de uma espécie rara para agradecer por seus serviços de entretenimento.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br
Leia mais
- Trama de "O Ilusionista" guarda surpresas e truques na cartola
- Intérpretes de Batman e Wolverine estão em "O Grande Truque"
- Woody Allen retorna à comédia em "Scoop" e ri de seu filme anterior
Especial


