Publicidade

Ilustrada
25/07/2007 - 08h23

Thiago Fragoso substitui Gianecchini em peça em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A peça "Sua Excelência, o Candidato" retorna a São Paulo com novo protagonista. Reynaldo Gianecchini, que se dedica à novela "Sete Pecados", da rede Globo, foi substituído por Thiago Fragoso. A reestréia será no sábado (28), no teatro Renaissance, em São Paulo.

Divulgação
Thiago Fragoso, que protagonizou a novela "O Profeta", encarna político desajeitado no teatro
Thiago Fragoso, que protagonizou a novela "O Profeta", encarna político desajeitado no teatro

Fragoso, que foi protagonista da última novela das seis da Globo, "O Profeta", encarna Orlando, um jovem e despreparado candidato a um cargo público. Sua amante, Laura (Carol Mariottini), é esposa de Ezequiel (Paulo Coronato), o chefe político que será responsável pela sua escolha.

A peça, uma comédia política escrita por Jandira Martini e Marcos Caruso, garantiu aos seus autores o Prêmio Molière de melhor autor de 1986.

"Acho que a peça, embora muito divertida, ainda funciona bem para denunciar e mostrar tudo o que está errado, para gente tentar melhorar", afirma Thiago Fragoso.

Sua Excelência, o Candidato
Quando: de 28 de julho a 29 de outubro (sextas e sábados, às 21h, domingos, às 18h)
Onde: Teatro Renaissance (al. Santos, 2233, Hotel Reinassance, São Paulo, tel. 0/xx/11/3188-4141)
Quanto: de R$ 60 a R$ 70

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca