Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2003 - 11h12

Viviane vence prova e é líder do "BBB 3" pela primeira vez

da Folha Online

A advogada paulista Viviane foi a vencedora da prova do líder da semana do programa "Big Brother Brasil 3", da Globo. A prova começou no final da noite de ontem e testou a resistência dos quatro últimos concorrentes do "reality show".

O líder foi definido por meio de uma brincadeira de criança em que os participantes teriam que escolher uma posição e ficar sem se mexer. O concorrente que ficasse na mesma posição por mais tempo ganhava.

O massagista Jean foi o primeiro a desistir da competição, afirmando que sentia seu corpo tremer.

Dhomini, que escolheu a pior posição, brincou com a sua má sorte e foi o segundo a desistir. "Vai ser burro assim lá na roça. Todo mundo com a mão abaixada e eu o único idiota com as duas mãos para cima", disse logo no início da prova.

A prova começou ainda durante o programa ao vivo de ontem. Jean, Elane, Dhomini e Viviane se vestiram com túnicas brancas e tiveram que escolher, nesta ordem, adereços para compor as características de suas estátuas.

Massumi escolheu a espada, Elane um chapéu de soldado, Dhomini uma tocha e Vivi uma tábua de lei. Feita a escolha, cada um subiu em um pedestal, segurando também uma placa com seus respectivos nomes.

O apresentador Pedro Bial pediu que eles fizessem uma pose e, só depois disso, avisou que o líder seria aquele que aguentasse mais tempo na mesma posição.

Viviane era a única dos quatro participantes que nunca havia ocupado posição alguma de destaque na casa. Ela nunca havia sido líder, anjo ou imunizada.

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página