Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2003 - 16h34

Deputado desmente ajuda a Dhomini no "Big Brother Brasil 3"

da Folha de S. Paulo

Tido por muitos como o responsável pela permanência de Dhomini no "Big Brother Brasil 3" -teria contratado pessoas para telefonarem para o programa e usado robôs para votar na internet-, o deputado Barbosa Neto (PMDB-GO) nega tudo.

E diz que não doou "nem um quilo de feijão" quando Dhomini foi eleito anjo por causa das doações feitas em seu nome pelo Brasil. "A imagem da classe política é horrível", diz o parlamentar, que afirma não assistir ao programa da Globo.

O deputado diz não se incomodar por Dhomini se fazer passar por seu assessor: "Ele nunca citou o meu nome". Mas frisa que desde dezembro o mineiro não é mais o seu motorista.

Grato pelo trabalho do ex-funcionário na campanha eleitoral, Barbosa Neto diz que ambos nunca foram amigos e que sua irmã -ao contrário do que Dhomini afirmou- não namorou o "brother". "Ele está errado, mas fico mais chateado com o fato de a população dar tanta atenção a um programa que não contribui com a sociedade."

Sem temer perder votos no futuro, Barbosa Neto acredita que o "matutão", como define o participante, vai vencer. "Se o seu motorista for parar no "BBB" você não vai torcer por ele? Mas, agora, só quero é que ninguém da minha equipe se inscreva mais no programa."

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página