Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2003 - 22h20

Estrelas fazem tapete vermelho reduzido antes do Oscar

da France Presse, em Hollywood

As estrelas da 75ª edição do Oscar chegaram ao teatro Kodak, em Hollywood, e fizeram neste ano apenas com uma versão reduzida do tapete vermelho por causa da segurança contra o terrorismo. A Academia liberou alguns fotógrafos e jornalistas para entrevistas e fotos no tapete, o que não estava previsto.

A Academia decidiu há alguns dias cortar a parte glamourosa da festa, em que as estrelas mostram suas roupas no tapete vermelho da área de entrada do teatro.

Os astros não queriam parecer frívolos no momento em que os EUA empreende uma guerra sangrenta contra o Iraque.

A mexicana Ana Claudia Talancón, atriz de "O Crime do Padre Amaro", considerado o favorito na categoria de filme estrangeiro, foi uma das mais pontuais.

Com um glamouroso vestido cinza da Chanel, semitransparente e com aplicação de diamantes, a jovem contribuiu com brilho entre estrelas vestidos principalmente de preto e branco.

Verde escuro, os ombros descobertos e grandes brincos foram a escolha de Julianne Moore, assinada por Yves Sain Laurent. Ela concorre aos prêmios de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante.

Nicole Kidman, que concorre ao Oscar de melhor atriz por sua interpretação da escritora inglesa Virginia Woolf em "As Horas", apareceu com um vestido preto.

Os atores Susan Sarandon e Tim Robbins, o casal politicamente mais ativo de Hollywood, também chegaram vestidos completamente de preto.

Especial
  • Fique por dentro da 75ª edição do Oscar
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página