Band anuncia saída de Marcelo Parada, vice-presidente da emissora
da Folha Online
A Band anunciou na noite desta quinta-feira (2) a saída de seu vice-presidente, Marcelo Parada. Em um comunicado à imprensa, a emissora diz que ele deixa suas funções por vontade própria.
O jornalista apenas se desligará efetivamente de suas funções no dia 14 deste mês.
| Divulgação |
![]() |
| Band anunciou saída de seu vice-presidente, Marcelo Parada |
Antes de trabalhar na Band, Parada foi diretor de jornalismo da Rádio Eldorado, editor de política da revista "Isto É", repórter da Folha e da rádio Jovem Pan.
Segundo a coluna Zapping, Parada namora a apresentadora Márcia Goldschmidt, do mesmo canal. Procurada pela Folha Online, a assessoria de imprensa da Band não atendeu às ligações. O mesmo ocorreu com Marcelo Parada.
Confira o comunicado na íntegra:
"Após 4 anos de importante atuação na vice-presidência da Band, informamos que, a pedido dele, Marcelo Parada deixa suas funções no Grupo Bandeirantes de Comunicação. A saída efetiva acontece no dia 14 de agosto e todas as diretorias que se reportavam a ele, passam a responder ao vice-presidente executivo, Walter Vieira Ceneviva. A Band deseja sucesso a Marcelo Parada, e espera vê-lo de volta em outros projetos do grupo."
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
Leia mais
- Descontente com ibope, RedeTV! troca esporte por telejornal
- Com "Amigas e Rivais", SBT tenta reatar "amizade" com mídia
Especial


