Publicidade

Ilustrada
07/08/2007 - 09h31

Sabrina se desculpa por frase sobre acidente da TAM no "Pânico"

Publicidade

da Folha Online

Sabrina Sato se desculpou por ter feito referência ao acidente com o Airbus-A320 da TAM no programa "Pânico" do último domingo (5).

Prestes a realizar uma prova em que teria de passar sob uma carreta com um automóvel, a apresentadora afirmou, visivelmente agitada e preocupada, que iria se machucar e "explodir", "que nem o avião da T...". Ao perceber o que falava, mal pronunciou o nome da companhia aérea no fim da frase.

João Sal/Folha Imagem
Sabrina Sato se desculpou por frase dita no programa "Pânico"
Sabrina Sato se desculpou por frase dita no programa "Pânico"

"Eu estava nervosa com o quadro", diz Sabrina. A ex-BBB afirma que "nunca falaria isso por sarcasmo" e que ficou chateada com o que disse. "Saí mal do programa."

O quadro, realizado com técnicas de dublês para cinema, fazia parte da promoção do filme "Duro de Matar 4.0". A intenção era imitar uma cena de ação do longa estrelado por Bruce Willis.

Levada para uma área externa, a apresentadora assumiu o volante de um Chevette e passou com o automóvel por uma carreta.

O teto do carro foi destruído e separado do veículo. No momento do choque, Sabrina se abaixou sobre o banco de passageiro para não ser atingida.

A apresentadora ficou famosa ao participar da terceira edição do "Big Brother Brasil", em 2003.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca