Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2007 - 09h25

Eva deixa Conrado e caminho fica livre para Nina em "Eterna Magia"

Publicidade

ANA CAROLINA RODRIGUES
do Agora

Em "Eterna Magia", Nina (Maria Flor) bem que tentou negar seu amor por Conrado (Thiago Lacerda), mas diante da insistência de Eva (Malu Mader) para que ela retome o relacionamento, a garota finalmente confessará à irmã que nunca deixou de amar o atual cunhado.

Divulgação
Nina (Maria Flor) terá caminho livre para Conrado (Thiago Lacerda)
Nina (Maria Flor) terá caminho livre para Conrado (Thiago Lacerda)

Com o caminho livre, já que Eva botou na cabeça que a única maneira de consertar o erro do passado é voltar a unir o casal, Nina, que atualmente é noiva de Lucas (Cauã Reymond), vê-se diante de um dilema na história: aproveitar a permissão de Eva para reconquistar o amor de Conrado ou seguir ao lado de Lucas, que sempre a amou e não vê a hora de levá-la ao altar.

"Nina vai admitir que ama o Conrado, mas também vai dizer que não pretende deixar seu coração falar mais alto", conta a autora Elizabeth Jhin. Pesa ainda o fato de que, Lucas, enciumado, pode pôr tudo a perder com a amada com suas desconfianças.

"Ele está investindo com força nessa relação, mas começa a demonstrar ciúme excessivo da noiva. Então, talvez ele próprio destrua o relacionamento com suas desconfianças infundadas", adianta Elizabeth.

"Mas a gente não pode ignorar o fato de que um belo forasteiro acaba de chegar a Serranias e que ele está bastante interessado na caçula da família Sullivan", despista a autora. Pois é, para complicar ainda mais a história, o misterioso Flávio Falcão (Thiago Rodrigues) corre por fora --ele também se encantará por Nina.

Mas Maria Flor ainda acredita que Lucas é o parceiro certo para a personagem. "Ela deveria ficar com ele porque o Conrado não merece a Nina. Ele foi fraco e desonesto. O Lucas gosta dela há tanto tempo, e a Nina merece ficar com alguém que realmente se importe com ela."

Para Cauã Reymond, apesar do momento de crise, muita coisa ainda pode rolar. "Ela vai ficar tentada a voltar com ele [Conrado], mas tem muita história para acontecer, e o final da novela está nas mãos da autora."

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página