Publicidade

Ilustrada
08/08/2007 - 17h24

Beyoncé estrela nova campanha de perfume da Armani

Publicidade

da Associated Press, em Nova York

A cantora Beyoncé é a nova estrela da campanha publicitária da fragrância "Diamonds", da Emporio Armani.

Divulgação
Cantora, que recebeu sete indicações ao Vídeo Music Awards 2007, estrela campanha de grife
Cantora, que recebeu sete indicações ao Vídeo Music Awards 2007, estrela campanha de grife

A popstar, que disse se lembrar de usar sua primeira roupa da grife italiana aos 14 anos, comenta que não se prepara apenas para as fotos de estúdio. A cantora revelou que leva sempre um kit de acessórios para o caso de ser clicada enquanto faz compras.

Entre os itens estão três pares de óculos escuros (preto, dourado e marrom) e um par de sapatos.

Todo esse preparo não evitou, no entanto, que momentos inesperados fossem registrados como o tombo que a cantora levou em um show em Orlando e que acabou publicado no site de vídeos YouTube.

Beyoncé recebeu sete indicações ao Vídeo Music Awards 2007, o prêmio da MTV americana, empatando com Justin Timberlake como artista com maior número de possíveis prêmios do evento deste ano.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca