Publicidade

Ilustrada
17/08/2007 - 13h41

Após suspeita de overdose, Amy Winehouse cancela shows na Europa

Publicidade

da Ansa, em Londres

A cantora inglesa Amy Winehouse não se apresentará no 5º Festival de Chelmsford, na Inglaterra, neste fim de semana. Amy também cancelou todas as suas performances programadas até o fim do mês.

Os únicos compromissos mantidos pela cantora, que também participaria do "Rock en Seine Festival", na França, serão os dos próximo mês no Canadá e nos Estados Unidos. Na Europa há previsões de shows somente para outubro.

Brian Kersey/AP
Amy Winehouse e seu marido, Blake Fielder-Civil, foram internados
Amy Winehouse e seu marido, Blake Fielder-Civil, foram internados

Amy e seu marido, Blake Fielder-Civil, voltaram hoje a uma clínica na região de Essex, no sudeste da Inglaterra, onde farão uma terapia de desintoxicação de cocaína e heroína.

A cantora foi internada na semana passada depois de ter usado um coquetel de heroína, cocaína, ketamina e álcool.

Hoje, seu marido defendeu a decisão da cantora de deixar a clínica e voltar a Londres por alguns dias, explicando que o casal havia ido para a capital do país simplesmente para pegar uma guitarra. "Voltamos logo. Não estamos aqui porque somos fracos para ficar na clínica", disse ele.

Filder-Civil acrescentou que "todos pensam que aquilo que aconteceu com Amy seja culpa minha e que eu seja a parte má da história. Mas eu a amo muito, ela é preciosa para mim, é minha mulher e quero cuidar dela. Por isso que a estou trazendo de volta à clínica".

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca