Ex de Kate Moss é libertado após prisão por posse de drogas
da France Presse, em Londres
O cantor britânico Pete Doherty, ex-namorado da modelo Kate Moss, foi colocado em liberdade nesta terça-feira. Ele havia sido preso ontem (20) em Londres por posse de drogas.
| Lewis Whyld/AP |
![]() |
| Músico Pete Doherty foi libertado em Londres após detenção por posse de drogas |
A libertação ocorreu devido a um detalhe técnico. Segundo o tribunal, a acusação de violação das condições de fiança, às quais está submetido o líder do grupo Babyshambles, foi anulada porque não foi apresentada no período requerido de 24 horas.
Este é o mais recente episódio do longo histórico de Doherty (também ex-Libertines) com as drogas. Em 4 de setembro próximo ele deverá comparecer diante de juiz para responder por posse de crack, heroína e maconha e por duas infrações de trânsito.
Em 5 de maio passado, o músico foi preso no centro de Londres com pequenas quantidades dessas drogas.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
Leia mais
Especial


