Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2007 - 14h50

Kirsten Dunst é roubada em quarto de hotel em Nova York

Publicidade

da Efe, em Nova York

A atriz Kirsten Dunst foi roubada enquanto se hospedava em uma suíte em um hotel do bairro do SoHo, em Nova York, invadida por dois ladrões, que levaram uma bolsa avaliada em US$ 13 mil, assim como dinheiro, uma máquina fotográfica e um iPod.

26.set.2006/Reuters
Festas barulhentas da atriz Kirsten Dunst têm causado reclamação de vizinhança londrina
Festas barulhentas da atriz Kirsten Dunst têm causado reclamação de vizinhança londrina

Segundo informa o diário "New York Post", o roubo ocorreu em 9 de agosto, logo após Dunst ter deixado a cobertura do SoHo Grand Hotel para rodar algumas cenas de seu próximo filme.

A polícia, em colaboração com o pessoal de vigilância do hotel, conseguiu identificar um dos suspeitos, detido na última terça-feira, quando deixava um tribunal no Brooklyn, onde havia sido julgado pela acusação de tráfico de heroína.

O detido, Jarrod Beinerman, 33, teve sua fiança estipulada em US$ 50 mil. A polícia busca agora seu companheiro, que já foi identificado.

Beinerman, que tem uma longa ficha na polícia, entrou no hotel poucos minutos depois que a atriz, de 25 anos, deixou seu quarto.

O acusado subiu no elevador dos hóspedes até um andar inferior, acompanhado por seu cúmplice, e depois tomou o elevador de carga, para chegar até o quarto da atriz.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página