Ilustrada
29/08/2007 - 13h22

Bela do ramo pecuário posa em ensaio sensual; confira

Publicidade

da Folha Online

A modelo carioca Karine Dal Toé estará na revista "VIP" de setembro. Ela foi fotografada em Goiânia, na fazenda onde mora e trabalha. Casada e mãe de dois filhos, Karine diz ter paixão por cavalos. Confira aqui as fotos.

Em entrevista à publicação, a modelo falou sobre a reação do marido --e dos amigos do marido-- ao seu ensaio. Todos aprovaram, de acordo com a bela. "Inclusive [o marido] comentou com os amigos dele, que são políticos aqui. Todos acharam muito bom para a divulgação do Estado."

Divulgação

Para manter a forma física, Karine faz academia. Também cortou a bebida alcoólica. "Eu sempre penso em melhorar meu corpo. Agora não bebo mais." Segundo a loira, foi fácil se adaptar à vida na fazenda. "Sou especialista em gado nelore destinado ao corte e recria", gaba-se.

A revista ainda publica em setembro ensaio sensual com Mayra Dias Gomes. Filha do dramaturgo Dias Gomes, a jovem de 19 anos fala sobre seus problemas afetivos, drogas e seu amor pela literatura. Na capa estará a modelo Gianne Albertoni.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca