Publicidade

Ilustrada
30/08/2007 - 19h11

Em "Paraíso Tropical", Fred flagra Camila e Mateus; veja fotos

Publicidade

da Folha Online

Em "Paraíso Tropical" (Globo), Fred (Paulo Vilhena) vai flagrar Camila (Patricia Werneck) beijando Mateus (Gustavo Leão) em uma festa. A cena deve ir ao ar neste sábado (1). A novela é exibida após o "Jornal Nacional".

Por insistência de Fernanda (Juliana Didone), Fred decide sair para dançar, sem imaginar que ela está articulando o flagrante.

Fernanda descobre que Camila está na festa em homenagem aos ringtones (toques de celular) de Mateus e leva o jovem executivo ao local, quando ele vê o beijo do casal.

Fernanda finge que não sabia de nada e disfarça a sua felicidade. Fred fica arrasado e vai embora, sem exigir nenhuma explicação de Camila. Susaninha (Érika Mader) é a única que percebe a situação e logo conta para a amiga, que fica dividida por não conseguir esconder o que ainda sente por Mateus.

Divulgação
Mateus (Gustavo Leão) e Camila (Patricia Werneck) se olham, não resistem e se beijam apaixonadamente
Mateus (Gustavo Leão) e Camila (Patricia Werneck) se olham, não resistem e se beijam apaixonadamente
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca