Ilustrada
11/09/2007 - 17h33

Atriz de "Dreamgirls" é convidada para o filme "Sex and the City"

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Oscar de atriz coadjuvante por seu papel em "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", a cantora americana Jennifer Hudson fará parte do elenco da versão cinematográfica de "Sex and the City", série de grande sucesso entre 1998 e 2004.

Paul Buck/Efe
Jennifer Hudson recebeu Oscar de melhor atriz coadjuvante
Jennifer Hudson recebeu Oscar de melhor atriz coadjuvante

Hudson, que completa 26 anos amanhã, e está em negociações para virar a assistente de Carrie Bradshaw, o personagem vivido por Sarah Jessica Parker, informou o jornal "Variety".

A atriz ganhou fama em 2004, quando foi uma das finalistas desclassificadas do popular reality show "American Idol".

No início do mês de agosto, o ator Chris Noth, o Mr. Big da série, também teve sua participação confirmada pelo produtor e roteirista da HBO Patrick King.

Rumores sobre a adaptação de "Sex and the City" para a telona circulam desde que o seriado acabou, no fim de 2004. No entanto, desentendimentos entre as protagonistas (Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Jessica Parker e Kristin Davis) adiaram o projeto.

Com produção de Sarah Jessica Parker, as filmagens serão realizadas pela New Line Cinema e em parceria com o canal HBO, e deve chegar às telas em 2008.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca