Rapper Akon, do sucesso "Mr. Lonely" confirma quatro shows no Brasil
da Folha Online
O rapper senegalês Akon confirma quatro apresentações no Brasil. Estão programados shows nos dia 12 de outubro, no Rio (RJ), dia 13 em Florianópolis (SC), 15 em Porto Alegre (RS) e no dia 16 em São Paulo.
| Divulgação |
![]() |
| Senegalês Akon canta sucessos como "Don't Matter", "Smack That" e "I Wanna Love You" |
Para quem não associou o nome à pessoa, o cantor de rap-hip-hop-pop, Akon, esteve (e ainda está) presente nas paradas de sucesso das rádios brasileiras e nos canais MTV e Multishow com grudentas melodias como "Mr. Lonely" --aquela que tem uma voz irritante como acompanhamento--, "Don't Matter", "I Wanna Love You" e "Smack That". Nos clipes das músicas, todas as mulheres são saradas e dançam coreografias sensuais.
O cantor, que também atua como produtor, apresenta turnê de seu último disco Konvicted, que contou com a participação de Eminem, em "Smack That" e Snoop Dogg, na música "I Wanna Love You".
A apresentação no Rio será no espaço Vivo Rio com ingressos entre R$ 170 e R$ 340. Em São Paulo sabe-se que será no Via Funchal.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br
Leia mais
- Erramos: Rapper Akon, do sucesso "Mr. Lonely" confirma quatro shows no Brasil
- Amy Winehouse recebe prêmio máximo do festival Mobo em Londres
- Segunda temporada de "Antônia" volta com mesmo elenco e mais glamour
- Britney Spears "surtou" de desespero antes de show para MTV, diz tablóide
Especial



