Sem poder ir ao Emmy, Bonner cancela viagem com Bial a NY
da Folha Online
O âncora do "Jornal Nacional" (Globo) William Bonner não poderá ir com Pedro Bial a Nova York para a entrega do prêmio Emmy Internacional, o Oscar da Televisão. "Infelizmente não poderei viajar", disse à Folha Online nesta sexta-feira (21).
| Divulgação |
![]() |
| William Bonner não irá com Pedro Bial à cerimônia do Emmy Internacional em Nova York |
A cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 24, e a série "Caravana JN" concorre na categoria noticiário. O quadro excursionou o país durante as eleições presidenciais do ano passado.
"Alguns imprevistos impediram que eu me ausentasse do Rio exatamente nesse período. Mas Bial e equipe nos representarão na noite da entrega do Emmy." Segundo ele, os imprevistos são de ordem pessoal, corriqueiros.
O editor-chefe disse ainda por que, na sua opinião, o "Jornal Nacional" recebeu mais essa indicação ao Emmy. "A terceira indicação para a final do Emmy em seis anos mostra que o telejornalismo da Globo está entre os melhores do planeta."
Leia mais
- Produção sai "à caça" de participantes desde "BBB 3", diz Boninho
- Às vesperas da estréia da Record News, emissora promove demissões
- "Roda Viva" entrevista Mano Brown na próxima segunda-feira
- SBT desafia país de 15 milhões de analfabetos a vencer alunos da 5ª série
Especial


