Madonna negocia acordo de US$ 120 milhões com Live Nation
da Efe, em Washington
A estrela do pop americano Madonna está prestes a abandonar a empresa Warner e finaliza os detalhes de um acordo de US$ 120 milhões com a empresa Live Nation, informou hoje o jornal "The Wall Street Journal" em sua versão na internet.
O periódico disse que se trata de um acordo sem precedentes por um período de dez anos com a empresa promotora de shows ao vivo.
Se for concretizado, o acordo marcaria uma ruptura definitiva entre Madonna e Warner Music, a companhia com a qual iniciou sua carreira artística em 1983, por isso que o jornal prevê um "terremoto" na indústria da música do rock nos Estados Unidos.
Mas antes de deixar a Warner Music, Madonna, de 49 anos, teria que finalizar a produção de um disco pendente com a empresa.
Aparentemente, os representantes de Madonna notificaram a Warner Music na semana passada que a artista aceitaria a oferta da Live Nation, com sede em Beverly Hills (Califórnia), se a empresa fonográfica não igualasse esse montante.
Segundo o jornal, o contrato de dez anos com a Live Nation oferece a Madonna uma atrativa mistura de dinheiro e ações, em troca de que a empresa obtenha os direitos para comercializar três discos, promover excursões, vender produtos e usar o nome da estrela.
Nem a empresa Live Nation nem os publicitários de Madonna responderam a solicitações de comentários por parte da imprensa.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br
Leia mais
- Músicas solo de George Harrison estão na internet
- Internet antecipa lançamento do disco de Britney Spears
- Revista elege atriz Charlize Theron a mais sexy do mundo
Especial


