Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2003 - 18h38

Maroon Town encerra Cultura Inglesa Festival em clima intimista

CADU LEITE
free-lance para a Folha Online

O 7º Cultura Inglesa Festival foi encerrado ontem com um show da banda inglesa Maroon Town no hall do Centro Brasileiro Britânico.

Cadu Leite
A vocalista Lyn Gerald é um dos destaques da banda

Formado principalmente por convidados e pessoas que trabalharam no festival, o público estava bastante animado e alguns até conheciam as músicas do grupo.

Antes de começar a apresentação, os músicos também estavam no hall, bebendo e conversando com as pessoas, o que aumentava o clima intimista do encerramento.

Ao aparecer no palco, o vocalista Sirreal questionou se o público já estava pronto para a festa. Depois, a música "Donovan" anunciou o ritmo dançante da noite.

Em "Boom Ska", os vocalistas Sirreal e Lyn Gerald exigiram da platéia um coro e tiveram resposta positiva.

"Chameleon" deu espaço para o trompetista Simon Finch e o saxofonista Jamie Anderson, que vestia uma camiseta da seleção brasileira, realizarem uma jam. Já em "Swing Easy", foi a vez de Lyn mostrar sua excelência em solos.

No final, vários dos músicos foram ao microfone e fizeram agradecimentos especiais, citando desde a hospitalidade única no país até as mulheres brasileiras. "As mais bonitas do mundo", de acordo com o baterista australiano Enric-Mick Morena. "Já estive em mais de 60 países", explicou ele, afirmando, porém, que as praias de seu país eram as melhores.

Leia mais
  • Maroon Town estréia em São Paulo com muito reggae e ska
  • Banda Maroon Town toca ska, rap e rock instrumental em São Paulo
  • Maroon Town traz pop multiétnico ao Cultura Inglesa Festival

    Especial
  • Confira a cobertura do 7º Cultura Inglesa Festival
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página