Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2003 - 21h50

Em novo filme, Renato Aragão escala atrizes do SBT

da Folha Online

"Didi, o Cupido Trapalhão", o novo filme de Renato Aragão, previsto para estrear em 27 de junho nos cinemas, traz duas atrizes do casting do SBT: a apresentadora infantil Jackeline Petkovic e a assistente de palco Helen Ganzarolli.

Não é a primeira vez que Aragão, que ainda mantém programa na Globo aos domingos, escala para seus filmes artistas da concorrência. No passado, Gugu Liberato já participou de seus filmes, que costumam promover apresentadores, cantores e modelos.

O novo filme, que estréia para as férias de julho, traz Aragão no papel de um anjo atrapalhado que é enviado à Terra como um cupido, com a missão de tornar os casais apaixonados. Se ele cumprir seu dever com apenas um casal, volta ao Céu, de onde foi expulso.

O filme é estrelado pelo cantor Daniel e pela apresentadora do SBT Jackeline Petkovic ("Bom Dia & Cia."), e tem também no elenco Tadeu Mello, Kleber Bambam (ex-"Big Brother"), Jacaré (do "É o Tchan!"), Vanessa Bueno e Marcelo Augusto, o cantor.

Helen Ganzarolli trabalha como assistente de palco de Gugu Liberato no
"Domingo Legal", do SBT.

Os atores Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Oscar Magrini e Herson Capri fazem participações especiais, assim como a filha de Aragão, Lívian, o grupo Falamansa, os cantores Guilherme & Santiago, Vavá e Kelly Key.

"Didi, o Cupido Trapalhão", será exibido neste sábado, dia 21, para crianças carentes do Jardim Ângela, em São Paulo, em uma sessão no Espaço Criança Esperança, da Globo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página