Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2003 - 20h03

Presença de Marta na SPFW atrasa desfile; prefeita recebe vaias

da Folha Online

A presença da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, no desfile do estilista Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week causou atraso. Marta foi recebida com vaias de parte da platéia. Antes de entrar na sala 4, onde aconteceu o desfile, Marta visitou junto do organizador do evento, Paulo Borges, uma exposição de jóias.

Nesta edição do evento, a organização tem feito esforço para respeitar os horários de início dos desfiles, mas a coleção de Lourenço começou a ser exibida com atraso hoje.

A aglomeração de fotógrafos e jornalistas ao redor do lugar onde a prefeita se sentaria dificultou o trabalho dos seguranças da sala onde acontece o desfile, que tentavam liberar a passarela para o início do evento.

É a primeira aparição de Marta Suplicy nesta edição da SPFW. Ela estava de calça preta, blusa azul-marinho, rosas de tecido do lado do ombro e um colar de pedras brasileiras.

Após o desfile, a prefeita conversou com a imprensa e disse que gosta muita do trabalho de Reinaldo Lourenço. Apesar de admirar também as criações de Alexandre Herchcovitch, Marta disse que não pôde assistir ao desfile em razão do horário.

Para Marta, o setor de beleza sobrevive mesmo com a recessão porque há "três coisas das quais as mulheres não abrem mão: roupa, cremes e cabelos".

A prefeita se disse feliz com o fato de as escolas de samba de São Paulo e a SPFW terem como tema em 2004 os 450 anos da cidade.

"Não é toda hora que a cidade faz 450 anos. É uma coisa para comemorar", disse.

Especial
  • Confira a programação e acompanhe os desfiles da SPFW
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página