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04/07/2003
-
15h53
O primeiro desfile de hoje teve clima de festa de encerramento. Se algumas coleções já mostradas nesta edição da semana de moda de São Paulo chamaram a atenção pela ousadia, o da Zapping será certamente lembrado como o mais emocionante.
A marca Zapping é tradicionalmente voltado para o público jovem e adolescente, mas a homenagem foi para um dos nomes mais conhecidos da indústria da moda brasileira. Com uma festa pra lá de animada e de altíssimo astral, a Zapping homenageou a empresária Gabriella Pascolato, 86, fundadora da Santaconstancia.
O desfile chamou a atenção desde o começo ao colocar uma banda para tocar ao vivo no palco. Depois percebeu-se a presença de duas esteiras na passarela e os modelos foram entrando fazendo caras e bocas, dançando funk, dando passinhos de break, cambalhotas, pulando, e jogando beijinhos para a platéia.
Na metade do desfile, em meio aos modelos adolescentes, veio uma grata surpresa: dez senhores e senhoras de mais de 60 anos de idade entraram na festa da Zapping. Alguns deles pareciam estar mais empolgados e se divertindo muito mais do que os teens. Muito aplaudidos pelo público, alguns deles pareciam não querer sair mais da passarela.
O final do desfile foi o máximo! Renato Kherlakian, proprietário da marca, entrou na passarela trazendo dona Gabriela pelo braço. Em frente ao pit dos fotógrafos ele fez reverências a ela. No fundo um painel com a fato dela tinha a inscrição: "God save the queen of fashion".
Como uma festa muito animada que termina no melhor momento, o desfile da Zapping encerrou com uma chuva de papel prateado picado.
A proposta da Zapping para o verão? Roupas esportivas, saias curtas e com algum volume conseguido com camadas de tule, bolsos grandes em saias e calças e cores vibrantes como o amarelo, o uva e o laranja nas peças.
Especial
Confira a programação e acompanhe os desfiles da SPFW
Zapping faz festa para Gabriella Pascolato e homenageia idosos
da Folha OnlineO primeiro desfile de hoje teve clima de festa de encerramento. Se algumas coleções já mostradas nesta edição da semana de moda de São Paulo chamaram a atenção pela ousadia, o da Zapping será certamente lembrado como o mais emocionante.
A marca Zapping é tradicionalmente voltado para o público jovem e adolescente, mas a homenagem foi para um dos nomes mais conhecidos da indústria da moda brasileira. Com uma festa pra lá de animada e de altíssimo astral, a Zapping homenageou a empresária Gabriella Pascolato, 86, fundadora da Santaconstancia.
O desfile chamou a atenção desde o começo ao colocar uma banda para tocar ao vivo no palco. Depois percebeu-se a presença de duas esteiras na passarela e os modelos foram entrando fazendo caras e bocas, dançando funk, dando passinhos de break, cambalhotas, pulando, e jogando beijinhos para a platéia.
Na metade do desfile, em meio aos modelos adolescentes, veio uma grata surpresa: dez senhores e senhoras de mais de 60 anos de idade entraram na festa da Zapping. Alguns deles pareciam estar mais empolgados e se divertindo muito mais do que os teens. Muito aplaudidos pelo público, alguns deles pareciam não querer sair mais da passarela.
O final do desfile foi o máximo! Renato Kherlakian, proprietário da marca, entrou na passarela trazendo dona Gabriela pelo braço. Em frente ao pit dos fotógrafos ele fez reverências a ela. No fundo um painel com a fato dela tinha a inscrição: "God save the queen of fashion".
Como uma festa muito animada que termina no melhor momento, o desfile da Zapping encerrou com uma chuva de papel prateado picado.
A proposta da Zapping para o verão? Roupas esportivas, saias curtas e com algum volume conseguido com camadas de tule, bolsos grandes em saias e calças e cores vibrantes como o amarelo, o uva e o laranja nas peças.
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