Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2003 - 16h13

Rodrigo Santoro entra e sai mudo de "As Panteras 2 - Detonando"

da Folha Online

O galã brasileiro Rodrigo Santoro, 25, que está na novela "Mulheres Apaixonadas", entra e sai mudo do filme "As Panteras 2 - Detonando", que estréia na próxima sexta-feira, dia 11, nos cinemas brasileiros.

O filme foi apresentado hoje em São Paulo para a imprensa e, a partir da próxima segunda-feira, faz uma série de pré-estréias em salas das principais capitais, em estratégia promovida pela Columbia Pictures, distribuidora do filme no país.

Divulgação
O ator Rodrigo Santoro, em cena de "As Panteras 2"
Galã entre o trio dos "anjos de Charlie" --Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore--, Santoro interpreta o vilão Emmers, que é contratado para ajudar a maior vilã do filme, interpretada por Demi Moore, a completar seu plano.

Apesar de ser desejado e elogiado pelas panteras, Santoro tem vida curta no filme, e morre logo na primeira meia-hora do filme.

Durante sua participação, ele não fala nada. Aparece quase sempre sem camisa e em cenas como um surfista na praia e em um campeonato de motocross. Mesmo assim, tem seu nome nos créditos iniciais do filme.

"As Panteras 2 - Detonando" tem muita ação, luta e explosões, dando ao trio de agentes muito trabalho durante o filme todo. Natalie, Dylan e Alex começam o filme na Mongólia, onde enfrentam mais de 50 homens para resgatar um integrante do governo norte-americano.

Neste filme, a missão das garotas é pegar de volta um par de anéis que, codificados juntamente, apresentam uma lista de nomes e endereços de testemunhas que integram o programa de proteção do governo e têm suas identidades ameaçadas.

Nos EUA, "As Panteras - Detonando" estreou na semana passada, dia 27, com uma bilheteria de US$ 38 milhões.

Leia mais
  • Leia "minicrítica" de 30 filmes em cartaz nos cinemas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página