Ilustrada
17/12/2007 - 13h24

Britney Spears aparece como vítima da mídia em novo clipe

da Folha Online

Já circula na internet o novo clipe de Britney Spears, da música "Piece of Me", em que aparece como uma vítima da mídia, que recorre a disfarces para fugir do foco dos fotógrafos. É o segundo vídeo do álbum "Blackout" --o primeiro foi o da música "Gimme More".

A canção do novo clipe faz referências ao drama da cantora, vigiada e perseguida diariamente pelos paparazzi. Na letra, Britney canta ser a "miss Sonho Americano" desde os 17 anos e que fotos de seu traseiro ainda estampam revistas. "Você quer um pedaço de mim", repete a música.

Ao longo da canção, a cantora vai relacionando como se tornou famosa, seja por encarnar o estilo de vida de ricos e famosos ou por polêmicas sobre o seu peso. O vídeo mostra Britney em momentos de intimidade, como provando roupas, e um batalhão de fotógrafos tentando flagrá-la.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca