Ilustrada
04/01/2008 - 22h07

Justiça suspende visitas de Britney e dá guarda a Federline

Publicidade

da Folha Online

A cantora Britney Spears, 26, perdeu o direito de visitar seus dois filhos Sean Preston, 2, e Jayden James, 1. Além disso, o ex-marido da cantora, Kevin Federline, 29, que tinha a guarda provisória das crianças, ganhou a definitiva.

AP
Imagem mostra Britney entrando na ambulância com destino ao hospital hoje
Imagem mostra Britney entrando na ambulância com destino ao hospital hoje

A decisão foi emitida nesta sexta-feira em uma audiência de urgência após uma crise histérica da cantora, que a levou para um hospital.

Na decisão está escrito que "os direitos de visita de Spears a seus filhos menores estão suspensos até uma nova ordem da corte".

A cantora perdeu a custódia dos meninos em outubro de 2007, mas mantinha o direito de visitas monitoradas três vezes por semana.

Gene Blevins/Reuters
Uma criança, que possivelmente é um dos filhos da cantora, sai da casa de Britney
Uma criança, que possivelmente é um dos filhos da cantora, sai da casa de Britney

Uma próxima audiência será feita em 14 de janeiro.

Policiais e uma ambulância foram chamados ontem à noite na casa da cantora, segundo a polícia de Los Angeles. A televisão americana mostrou a estrela pop sendo levada de sua casa por uma ambulância hoje para o centro médico Cedars-Sinai.

Segundo a policial Ana Aguirre, os problemas começaram por volta das 20h de quinta-feira, quando a polícia foi acionada para resolver um problema na casa de Britney, pois ela se recusava a entregar os filhos, como determinado pela Justiça, após o horário de visita.

08.fev.2006/Chris Pizzello/Reuters
Kevin Federline e Britney Spears se casaram em 2004; divórcio veio em julho de 2007
Kevin Federline e Britney Spears se casaram em 2004; divórcio veio em julho de 2007

O conflito foi resolvido após três horas, disse Aguirre.

"Houve um momento no qual ela estava na residência e e aparentemente não conseguia falar com os policiais. Não houve ameaça para as crianças", disse a policial.

"A polícia resolveu o conflito. As duas crianças foram entregues ao ex-marido Kevin Federline e ela foi levada para um hospital para tratamento médico", afirmou Aguirre.

A polícia chegou a divulgar que a cantora estava sob a influência de alguma substância, mas Aguirre afirmou que não havia indícios disto.

"Ela não foi agressiva com as autoridades", afirmou a policial, que disse que não sabia as razões pelas quais os paramédicos foram chamados ao local.

Com Reuters e Associated Press

Comentários dos leitores
Rogerio emygdio (1) 05/01/2008 00h40
Rogerio emygdio (1) 05/01/2008 00h40
RIO DE JANEIRO / RJ
Lamentavelmente presenciamos mais um caso onde a equação ( dinheiro+ falta de estrutura psiquico/familiar + fama = Britney Spears, Paris Hilton, Lindsey Lohan.) Até que ponto casos como este da Britney se tornarão públicos e escandalosos? 6 opiniões
avalie fechar
r m (1) 04/01/2008 20h33
r m (1) 04/01/2008 20h33
SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
eu tb nao gosto dela como artista mas acho q ela tem uma doenca muito grave e tb achoq devia ser respeitada como ser humano. 32 opiniões
avalie fechar
REINALDO RODRIGUES JÚNIOR (4) 04/01/2008 16h50
REINALDO RODRIGUES JÚNIOR (4) 04/01/2008 16h50
SANTOS / SP
CANTORA? QUE CANTORA?? MAIS UM LIXO AMERICANO PRODUZIDO EM ESTÚDIO. JÁ VAI TARDE... 29 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (7)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca