Justiça suspende visitas de Britney e dá guarda a Federline
da Folha Online
A cantora Britney Spears, 26, perdeu o direito de visitar seus dois filhos Sean Preston, 2, e Jayden James, 1. Além disso, o ex-marido da cantora, Kevin Federline, 29, que tinha a guarda provisória das crianças, ganhou a definitiva.
| AP |
![]() |
| Imagem mostra Britney entrando na ambulância com destino ao hospital hoje |
A decisão foi emitida nesta sexta-feira em uma audiência de urgência após uma crise histérica da cantora, que a levou para um hospital.
Na decisão está escrito que "os direitos de visita de Spears a seus filhos menores estão suspensos até uma nova ordem da corte".
A cantora perdeu a custódia dos meninos em outubro de 2007, mas mantinha o direito de visitas monitoradas três vezes por semana.
| Gene Blevins/Reuters |
![]() |
| Uma criança, que possivelmente é um dos filhos da cantora, sai da casa de Britney |
Uma próxima audiência será feita em 14 de janeiro.
Policiais e uma ambulância foram chamados ontem à noite na casa da cantora, segundo a polícia de Los Angeles. A televisão americana mostrou a estrela pop sendo levada de sua casa por uma ambulância hoje para o centro médico Cedars-Sinai.
Segundo a policial Ana Aguirre, os problemas começaram por volta das 20h de quinta-feira, quando a polícia foi acionada para resolver um problema na casa de Britney, pois ela se recusava a entregar os filhos, como determinado pela Justiça, após o horário de visita.
| 08.fev.2006/Chris Pizzello/Reuters |
![]() |
| Kevin Federline e Britney Spears se casaram em 2004; divórcio veio em julho de 2007 |
O conflito foi resolvido após três horas, disse Aguirre.
"Houve um momento no qual ela estava na residência e e aparentemente não conseguia falar com os policiais. Não houve ameaça para as crianças", disse a policial.
"A polícia resolveu o conflito. As duas crianças foram entregues ao ex-marido Kevin Federline e ela foi levada para um hospital para tratamento médico", afirmou Aguirre.
A polícia chegou a divulgar que a cantora estava sob a influência de alguma substância, mas Aguirre afirmou que não havia indícios disto.
"Ela não foi agressiva com as autoridades", afirmou a policial, que disse que não sabia as razões pelas quais os paramédicos foram chamados ao local.
Com Reuters e Associated Press
Leia mais
- Advogados de Federline pedem fim de visitas de Britney a filhos
- Britney Spears é retirada de casa em maca pela polícia
- Advogados de Britney Spears pedem para abandonar cantora
- Livros ensinam a encarar maternidade com leveza e bom humor e a proteger os filhos
Especial





avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar