Publicidade

Ilustrada
07/01/2008 - 11h20

Madonna cogita gravar música tradicional indiana

Publicidade

da Efe, em Nova Délhi

A cantora americana Madonna se encantou com as melodias tradicionais hindus durante suas férias na Índia e não descarta gravar alguma delas em seu próximo álbum, informou hoje a imprensa indiana.

02.dec.2007/Evan Agostini/AP
Madonna planeja gravar música tradicional indiana em novo álbum
Madonna planeja gravar música tradicional indiana em novo álbum

Madonna, que descansa no Rajastão, noroeste da Índia, junto a seu marido, o diretor de cinema britânico Guy Ritchie, e seus filhos Rocco e David, ficou "fascinada" com os ritmos indianos e está pensando em incorporar algumas canções a seu próximo disco, segundo fontes citadas pelo jornal "The Times of India".

A cantora, que chegou no domingo à cidade de Udaipur, visitou os conhecidos palácios, fortes e desertos da região de Rajastão.

Ela se mostrou muito interessada pelo estilo, a arquitetura e as pinturas dos lugares que visitou e fez muitas perguntas aos guias, segundo um deles.

Já Guy Ritchie se mostrou interessado na gastronomia local.

Madonna chegou à Índia em 31 de dezembro para a festa de fim de ano e se hospedou no luxuoso hotel Ummed Bhawan.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca