Ilustrada
10/01/2008 - 15h45

Participante do "Big Brother" diz ter escondido cigarro da Globo

Publicidade

da Folha Online

Uma participante do "Big Brother Brasil 8" disse que escondeu dez cigarros ao entrar no programa. A gaúcha Natália Casassola, 22, revelou o segredo para a produtora de moda Bianca Jahara, durante a festa em homenagem ao deus Baco na madrugada desta quinta-feira (10).

Divulgação
Natália Casassola afirma ter levado dez cigarros escondidos para o confinamento
Natália Casassola afirma ter levado dez cigarros escondidos para o confinamento

Questionada pela reportagem sobre a presença de cigarros e outras drogas na casa do reality show, a Globo informou que os participantes são submetidos a uma revista logo antes do confinamento. Eles só podem, segundo a emissora carioca, entrar portando objetos de higiene pessoal, fotografias e roupas.

Divulgação
Sob efeito de bebidas alcoólicas, a BBB Thati se machucou e deu em cima de Rafinha
Sob efeito de bebidas alcoólicas, a BBB Thati se machucou e deu em cima de Rafinha

Na conversa com Bianca, Natália não deu detalhes sobre como consegue fumar os cigarros na casa.

A emissora afirma que os participantes tem acesso a uma cota semanal de cigarros. Essa cota foi conseguida pelos participantes na prova da comida realizada excepcionalmente na última terça-feira (8), durante a estréia do programa.

Ainda segundo a Rede Globo, os cigarros poderão ser adquiridos todas às segundas-feiras no minimercado do "BBB".

Reprodução/Globo
Na festa desta quarta-feira (9), Fernando e Natália formaram o primeiro casal do "BBB 8"
Na festa desta quarta-feira (9), Fernando e Natália formaram o primeiro casal do "BBB 8"

Na madrugada, a maioria dos participantes estava sob efeitos de bebida alcoólica. A professora de inglês Thatiana Bione ficou bêbada e se feriu com tombos. Natália chegou a cogitar chamar a assistência médica devido ao estado de embriaguez da colega, que cambaleava, mergulhava na piscina e dava em cima do músico Rafinha, de forma insistente.

A bebida foi fornecida pela emissora. O consumo de vinho e champanhe desinibiu a maioria dos participantes. Durante a farra, formou-se o primeiro casal (Natália e Fernando). Na piscina, eles trocaram beijos e carícias. Depois, na hidromassagem, o casal se juntou a outros participantes (Rafinha, Bianca, Alexandre e Thatiana).

A professora de inglês chegou a se jogar em cima do casal e a tentar agarrar Rafinha e Bianca. Já Alexandre ficou se encostando e acariciando o pé de Natália na frente de Fernando. Por volta das 5h, o grupo promoveu um banho coletivo no chuveiro, com direito a muito contato físico, vestindo biquínis e sungas.

Comentários dos leitores
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
DENUNCIA sobre os abusos do Programa da TV GLOBO - BBB9 - 2009 Vimos fazer denuncia dos abusos excessivos que este programa vem fazendo durante este ano. Se o programa é para concorrer a um premio de 1 milhão, através de um JOGO, a direção desse programa transformou o programa em pânico tanto para quem esta dentro da casa, como para os telespectadores.
Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
sem opinião
avalie fechar
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
Estaremos de volta a partir de dia 13. Aguardem! Vamos começar tudo de novo! sem opinião
avalie fechar
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Encontrei a Jake Cury no Salão do Automóvel 2008. Foi deprimente...a moça se acha a última bolca do pacote, carregava um poodle raquitico que parecia estar stressado com a movimentação ao seu redor...fora que a moça contratou uns seguranças e impedia qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela. Lamentável como essa palhaçada de BBB cria pessoas tão estupidas que se acham VIP´s. Se juntar tudo não dá um pastel... 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2853)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca