Andreas Kisser, do Sepultura, faz prévia de álbum solo em SP
da Folha Online
Instrumentista e compositor Andreas Kisser, do grupo Sepultura, fará um show no Centro Cultural São Paulo no dia 27.
| Alessandro Vitiello/Divulgação |
![]() |
| Andreas Kisser fará bate-papo com fãs em show com convidados |
Na apresentação, Kisser, ao lado de convidados, irá tocar clássicos do Rock n' Roll e Blues, além de apresentar aos fãs as músicas de seu álbum solo que tem lançamento previsto para abril deste ano. Ele também fará um bate-papo com os fãs.
Os convidados são Fábio Sá pro baixo, Vasco Faé na Gaita, Bumbo e Chimbau, Azeitona na percussão, João Luiz do King Bird e Nando Fernandes do Hangar para a voz, além do companheiro de Sepultura Jean Dolabella.
À frente do Sepultura, Kisser já gravou álbuns clássicos como "Schizophrenia", "Roots", "Chaos A.D." e "Beneath the Remains". Também realiza trabalhos paralelos como a Brasil All Stars, que faz releituras de clássicos do rock.
Com o Sepultura já excursionou por vários países em todos os continentes e no final de 2007 abriu o show do The Police, no Maracanã, tocando com Os Paralamas do Sucesso.
ANDREAS KISSER
Quando: dia 27, às 18h
Onde: Centro Cultural São Paulo
Quanto: R$ 15 (Retirar ingressos uma hora antes)
Leia mais
- Erramos: Andreas Kisser, do Sepultura, faz prévia de álbum solo em SP
- Venda de ingressos para show de My Chemical Romance começa
- Violinista britânica disponibiliza álbum de graça na internet
- Novo CD do Radiohead chega ao primeiro lugar da parada britânica
- "Guia Fique em São Paulo" mostra o que fazer na cidade o ano todo, 24 horas por dia
Especial


