Saiba quem está em alta e em baixa no "Big Brother"
ALBERTO PEREIRA JR.
da Folha Online
Neste domingo (13), formou-se o primeiro paredão da oitava edição do "Big Brother Brasil 8". Apresentado por Pedro Bial, o programa começou no último dia 8 de janeiro com 14 participantes e previsão de durar 12 semanas (até o final de março), oferecendo um prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor.
A atração é a principal fonte de faturamento da emissora carioca no verão e a maior audiência da TV brasileira no período. O Ministério da Justiça já registrou 14 queixas de telespectadores questionando o conteúdo do "BBB 8".
Confira quem está em alta e em baixa no reality show exibido pela Rede Globo após a novela
"Duas Caras".
*
| Marcelo Katsuki/arte |
![]() |
| Romance com o BBB Fernando fortalece a participante Natália na disputa por R$ 1 milhão |
Em alta
| Marcelo Katsuki |
![]() |
| Thatiana se livrou do primeiro paredão do "Big Brother" e pode curtir mais festas na casa |
Natália não recebeu nenhum voto na primeira indicação ao paredão. A miss gaúcha ainda se mostrou sensível e chorou ao ter que votar em algum participante do "Big Brother". Outro ponto a favor da modelo é o romance com o BBB Fernando, que está cada vez mais quente.
| Marcelo Katsuki |
![]() |
| Marcelo recuou e disse ser bissexual. Essa estratégia confusa pode prejudicá-lo no "BBB" |
Thatiana foi outra jogadora que não teve nenhum voto na noite deste domingo (13). A professora brasiliense tinha medo de ser indicada à eliminação pelos problemas que causou quando ficou bêbada na primeira festa. Com a votação terminada, ela ficou mais aliviada e poderá aproveitar as próximas farras.
Em baixa
| Marcelo Katsuki |
![]() |
| Com dois votos dos colegas de confinamento, o "big brother" Marcos está na mira do paredão |
O médico Marcelo recebeu dois votos na formação do paredão deste domingo. A postura confusa do mineiro em relação a sua sexualidade --primeiro se declarou gay, depois bissexual-- pode acabar atrapalhando seu desempenho no reality show.
A euforia de Marcos foi descrita como falsa pela modelo Jaqueline. Nascido em Niterói, o participante foi duas vezes votado no primeiro paredão do "Big Brother" e deve ficar atento para não estar no próximo paredão.
Leia mais
- Gyselle e Jaqueline estão no primeiro paredão do "Big Brother"
- Após denúncia, Globo corta bebida no "Big Brother"; leia mais destaques
- Saiba quais "BBBs" estão em alta ou em baixa no programa
- Juliana é a primeira líder do "Big Brother"; leia mais destaques
Especial






Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar