Ilustrada
14/01/2008 - 16h28

Daniella Cicarelli faz exigências na Band

PATRÍCIA DANTAS
da Folha Online

Mal chegou à Band e Daniella Cicarelli já tem feito exigências para estrear na emissora.

A ex-VJ está tentando levar sua antiga equipe, da MTV, para montar a produção de seu novo programa. A iniciativa da modelo estaria causando desgate nos bastidores da Band, que pretende escolher um a um os profissionais.

João Sal/Folha
Daniella Cicarelli quer levar sua equipe da MTV para a Band; programa deve estrear em abril
Daniella Cicarelli quer levar sua equipe da MTV para a Band; programa deve estrear em abril

O formato da atração semanal é focada no público jovem, com exibição aos domingos. A estréia está prevista para o mês de abril.

Novidades da Band em 2008

Além de Daniella Cicarelli, a Band também contratou o ex-VJ Cazé Peçanha.

Já Patricia Maldonado deixará o comando do "Atualíssima", ao lado de Leão Lobo, para se dedicar à apresentação do programa "All I Need is Love", reality show que aborda as mais diversas formas de relacionamento, prometendo juntar casais, reconciliar pessoas e revelar amores escondidos ou não-correspondidos. A previsão de estréia é no mês de março.

O extinto programa "Sabadaço" deve voltar à grade, enquanto que a atração "Bem Família", voltada para gastronomia, permanece na programação em 2008.

Oficialmente, a assessoria de Daniella Cicarelli não confirma o contrato com a Band. Já a emissora informa que só divulgará a grade de 2008 no dia 23 de janeiro, durante evento para jornalistas e anunciantes no Leopolldo, em São Paulo.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca