Ilustrada
15/01/2008 - 00h31

Jaqueline é mais verdadeira na entrevista do "BBB"; leia destaques

ALBERTO PEREIRA JR.
da Folha Online

Nesta segunda-feira (14), ocorreu a estréia da "máquina da verdade" no "Big Brother Brasil 8". Candidatas à eliminação, Gyselle e Jaqueline responderam a perguntas de Pedro Bial no confessionário do programa. As respostas eram submetidas a análise do detector de mentiras.

Reprodução
Segundo "máquina da verdade", Jaqueline mentiu menos durante entrevista com Bial
Segundo "máquina da verdade", Jaqueline mentiu menos durante entrevista com Bial

A piauiense Gyselle foi a primeira a ser entrevistada. O equipamento acusou mentira quando a participante afirmou ter ficado decepcionada com sua indicação ao paredão pela líder Juliana.

Também conhecida como polígrafo, a "máquina da verdade" mostrou que a modelo não tinha certeza do que estava dizendo quando ela foi perguntada sobre seus sentimentos a respeito do médico Marcelo.

Em seguida, foi a vez de Jaqueline fazer o "bate-bola" com o apresentador. Afirmando ser uma pessoa muito sincera, a paulistana teve sua resposta creditada como verdadeira. E ainda disse que a pessoa com quem teve maior identificação na casa foi a BBB Thalita.

Divulgação
Gyselle não tinha certeza a respeito de seus sentimentos sobre Marcelo, apontou máquina
Gyselle não tinha certeza a respeito de seus sentimentos sobre Marcelo, apontou máquina

Ela também declarou já ter se entendido com o "big brother" Marcos. A modelo paulistana havia comentado com outros jogadores que considerava a euforia do eletrotécnico falsa.

Todas às segundas-feiras, os dois participantes indicados ao paredão vão responder as perguntas de Bial. O BBB 7, realizado ano passado, também usava a "máquina da verdade". Ela monitorava as idas dos participantes ao confessionário da casa.

Homens às compras

Vencedores da prova da comida que ocorreu no último domingo (13), os homens usaram as estalecas (a moeda do "BBB") recebidas para comprar mantimentos e abastecer a despensa da casa, no minimercado montado no jardim do programa nesta segunda.

Divulgação
Para Thalita, "topless" das "big brothers" levantaria o ibope do reality show
Para Thalita, "topless" das "big brothers" levantaria o ibope do reality show

Cada um possuía 1.500 estalecas, que podiam ser gastas em produtos coletivos ou individuais. O BBB Alexandre comprou um convite à sessão de cinema no quarto da líder Juliana.

Para subir o ibope

As "BBBs" decidiram fazer uma brincadeira com os participantes homens. Elas vestiriam uma saia e com espuma de barbear fariam um top para cobrir os seios. Caracterizadas, elas dançariam para os "big brothers".

"A gente vai matar eles do coração", disse Thalita. A confinada afirmou ainda que com essa brincadeira o ibope do programa subiria muito. Desde a estréia do reality show, o "BBB" vem mantendo seus índices de audiência mais baixos do que a edição anterior realizada em 2007.

Todas as jogadoras toparam o desafio, que não foi realizado por causa da entrevista que Pedro Bial realizou com Gyselle e Jaqueline.

Divulgação
Juliana convidou Rafael e as "emparedadas" para cinema. Alexandre também foi
Juliana convidou Rafael e as "emparedadas" para cinema. Alexandre também foi

Cinema

Segunda-feira é dia de sessão de cinema no quarto do líder do "BBB". A santista Juliana convidou Rafa e as "big brothers" indicadas à votação popular Jaqueline e Gyselle.

O jogador Alexandre havia comprado seu lugar na sessão no minimercado montado no jardim da casa. É uma ótima oportunidade dele novamente declarar seus sentimentos à líder.

Gyselle não aceitou o convite ao cinema logo de cara. A BBB alegou que não se sentiria bem na presença de sua algoz --o voto da líder que colocou a modelo do Piauí no paredão. Juliana conversou com a piauiense e a fez mudar de idéia. Mesmo assim, Gyselle saiu da sessão antes do filme acabar.

Comentários dos leitores
Fama de BBB não rende votos. Candidatos a vereador pelo DEM nas eleições de 05/10/08, ex-BBBs tiveram a seguinte votação e colocação:
Alberto Caubói - BBB7 (Belo Horizonte) - 241 votos (694º lugar)
Adriano - Didi Brother - BBB1 (Salvador) - 557 votos (405º lugar)
Tati Pink - BBB5 (Recife) - 4256 votos (55° lugar - Suplente)
sem opinião
avalie fechar
O Carioca (450) 04/10/2008 13h59
O Carioca (450) 04/10/2008 13h59
Vem aí o "BBB 9" - mais uma celebração daquilo que é o "melhor da TV" no Brasil. Na edição passada as grandes estrelas foram o alemão e eu. Ele, lá; eu, aqui!
De novo, em 2009, faremos um verdadeiro show nestas páginas da "Folha On Line". Reuniremos pessoas inteligentes, ignorantes, lindas, horríveis, altas, baixíssimas, engraçadas, sem graça... Será mais uma verdadeira "salada Brasil".
Aguardem...
1 opinião
avalie fechar
A Gysele demorou muito prá posar. Já estão preparando o BBB9. A Playboy dela está sendo vendida junto com a da Carol Castro e o vídeo da Mulher Melancia. Dessa vez o BBB virá com pessoas de mais idade. Dois devem sair no 1º dia. 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2849)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca