Jaqueline é mais verdadeira na entrevista do "BBB"; leia destaques
ALBERTO PEREIRA JR.
da Folha Online
Nesta segunda-feira (14), ocorreu a estréia da "máquina da verdade" no "Big Brother Brasil 8". Candidatas à eliminação, Gyselle e Jaqueline responderam a perguntas de Pedro Bial no confessionário do programa. As respostas eram submetidas a análise do detector de mentiras.
| Reprodução |
![]() |
| Segundo "máquina da verdade", Jaqueline mentiu menos durante entrevista com Bial |
A piauiense Gyselle foi a primeira a ser entrevistada. O equipamento acusou mentira quando a participante afirmou ter ficado decepcionada com sua indicação ao paredão pela líder Juliana.
Também conhecida como polígrafo, a "máquina da verdade" mostrou que a modelo não tinha certeza do que estava dizendo quando ela foi perguntada sobre seus sentimentos a respeito do médico Marcelo.
Em seguida, foi a vez de Jaqueline fazer o "bate-bola" com o apresentador. Afirmando ser uma pessoa muito sincera, a paulistana teve sua resposta creditada como verdadeira. E ainda disse que a pessoa com quem teve maior identificação na casa foi a BBB Thalita.
| Divulgação |
![]() |
| Gyselle não tinha certeza a respeito de seus sentimentos sobre Marcelo, apontou máquina |
Ela também declarou já ter se entendido com o "big brother" Marcos. A modelo paulistana havia comentado com outros jogadores que considerava a euforia do eletrotécnico falsa.
Todas às segundas-feiras, os dois participantes indicados ao paredão vão responder as perguntas de Bial. O BBB 7, realizado ano passado, também usava a "máquina da verdade". Ela monitorava as idas dos participantes ao confessionário da casa.
Homens às compras
Vencedores da prova da comida que ocorreu no último domingo (13), os homens usaram as estalecas (a moeda do "BBB") recebidas para comprar mantimentos e abastecer a despensa da casa, no minimercado montado no jardim do programa nesta segunda.
| Divulgação |
![]() |
| Para Thalita, "topless" das "big brothers" levantaria o ibope do reality show |
Cada um possuía 1.500 estalecas, que podiam ser gastas em produtos coletivos ou individuais. O BBB Alexandre comprou um convite à sessão de cinema no quarto da líder Juliana.
Para subir o ibope
As "BBBs" decidiram fazer uma brincadeira com os participantes homens. Elas vestiriam uma saia e com espuma de barbear fariam um top para cobrir os seios. Caracterizadas, elas dançariam para os "big brothers".
"A gente vai matar eles do coração", disse Thalita. A confinada afirmou ainda que com essa brincadeira o ibope do programa subiria muito. Desde a estréia do reality show, o "BBB" vem mantendo seus índices de audiência mais baixos do que a edição anterior realizada em 2007.
Todas as jogadoras toparam o desafio, que não foi realizado por causa da entrevista que Pedro Bial realizou com Gyselle e Jaqueline.
| Divulgação |
![]() |
| Juliana convidou Rafael e as "emparedadas" para cinema. Alexandre também foi |
Cinema
Segunda-feira é dia de sessão de cinema no quarto do líder do "BBB". A santista Juliana convidou Rafa e as "big brothers" indicadas à votação popular Jaqueline e Gyselle.
O jogador Alexandre havia comprado seu lugar na sessão no minimercado montado no jardim da casa. É uma ótima oportunidade dele novamente declarar seus sentimentos à líder.
Gyselle não aceitou o convite ao cinema logo de cara. A BBB alegou que não se sentiria bem na presença de sua algoz --o voto da líder que colocou a modelo do Piauí no paredão. Juliana conversou com a piauiense e a fez mudar de idéia. Mesmo assim, Gyselle saiu da sessão antes do filme acabar.
Leia mais
- Ouça os familiares de "emparedados" do "Big Brother" no podcast
- Audiência do "BBB 8" desaba em relação ao "BBB 7"
- "Big Brother" imita programa da Band com "máquina da verdade"
- Saiba quem está em alta e em baixa no "Big Brother"
- Gyselle e Jaqueline estão no primeiro paredão do "Big Brother"
- Médico do "BBB" muda discurso e agora diz ser bissexual
- Internautas xingam blogueira que denunciou alcoolismo no "BBB"
- Após denúncia, Globo corta bebida no "Big Brother"; leia mais destaques
- Marcelo revela homossexualidade para Gyselle no "BBB"
- Participante do "BBB" não é psiquiatra, diz associação
Especial






Alberto Caubói - BBB7 (Belo Horizonte) - 241 votos (694º lugar)
Adriano - Didi Brother - BBB1 (Salvador) - 557 votos (405º lugar)
Tati Pink - BBB5 (Recife) - 4256 votos (55° lugar - Suplente)
avalie fechar
De novo, em 2009, faremos um verdadeiro show nestas páginas da "Folha On Line". Reuniremos pessoas inteligentes, ignorantes, lindas, horríveis, altas, baixíssimas, engraçadas, sem graça... Será mais uma verdadeira "salada Brasil".
Aguardem...
avalie fechar
avalie fechar