Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/09/2003 - 02h39

Outro Canal: Diretor se demite do "Domingo Legal"

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

Crise no "Domingo Legal", do SBT. Diretor-geral do programa há oito anos, Roberto Manzoni pediu demissão do cargo anteontem à tarde. Magrão, como é conhecido Manzoni, discutiu a decisão diretamente com Silvio Santos. O diretor não falou sobre o assunto com Gugu Liberato, apresentador do "Domingo Legal".

As relações entre Manzoni e Liberato estão estremecidas desde o final do ano passado, quando o "Domingo Legal" perdeu a liderança no Ibope para o "Domingão do Faustão", da Globo.

Em maio, Manzoni chegou a entregar o cargo, após Gugu Liberato contratar Maurício Nunes para ser co-diretor do "Domingo Legal". Mas voltou atrás. Desta vez, segundo sua assessoria, o afastamento do programa é irreversível. A assessoria de Manzoni afirma que ele só irá falar com a imprensa na semana que vem.

Manzoni estava insatisfeito com o rumo tomado pelo programa nos últimos meses, devido à pressão da campanha "Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania". Liberato se comprometeu com a campanha a fazer um programa menos apelativo. Assim, cortou "ensaios sensuais", pegadinhas e musicais --o que desagradou ao diretor Manzoni.

Manzoni terá reunião com Silvio Santos na semana que vem. Se continuar na emissora (ele tem sido sondado por concorrentes), deve assumir o comando de programas da linha de shows.

Outro Canal

Real


Estão marcadas para o próximo dia 14, um domingo, as gravações da passeata pelo desarmamento para a novela "Mulheres Apaixonadas", da Globo. Convocada pela ONG Viva Rio, será uma passeata de verdade, com parentes de vítimas da violência.

Irreal

Tony Ramos (Téo), Bruna Marquezine (Salete) e Cristina Fagundes (Wilma) participarão da passeata como seus personagens na novela --parentes ou amigos de Fernanda (Vanessa Gerbelli), morta após ser baleada em tiroteio entre policiais e assaltantes.

Tambores

Vice-presidente da Band, Marcelo Parada viaja para Salvador na semana que vem, acompanhado de diretores das áreas comercial e artística da emissora. Vai discutir com o prefeito da cidade, Antonio Imbassahy (PFL), e autoridades do governo estadual as transmissões do Réveillon, Carnaval e shows de verão.

Tropical

As transmissões do Grammy Latino, anteontem pelo SBT, deram média de 13 pontos e picos de 19. O resultado foi considerado excelente para um programa, feito pela CBS, com som original em inglês. A meta era 8 pontos, mesma média do ano passado.

Licenciamento

"Os Normais" acaba em outubro, mas a Globo vai continuar faturando com o seriado, não só no cinema. Neste mês, será lançada linha de lingeries com a marca do programa.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página