Ilustrada
29/01/2008 - 19h19

Após excessos, "BBB" promete beber com moderação

Publicidade

da Folha Online

Após terminar relacionamento com Fernando, a participante do "Big Brother Brasil 8" Natália Casassola, 22, afirma que vai beber com moderação nas festas do programa exibido pela Rede Globo. O carioca criticava a postura de Natália, que bebia demais nessas ocasiões e se portava de maneira inconveniente.

Divulgação
Natália se comprometeu com Fernando a beber com moderação nas festas do "BBB 8"
Natália se comprometeu com Fernando a beber com moderação nas festas do "BBB 8"

Em conversa com os jogadores Rafinha e Marcos nesta terça-feira (29), a gaúcha Natália disse ter prometido a Fernando que vai comer antes de beber nas festas realizadas no reality show. Assim, ela diz acreditar que não ficará bêbada, mesmo se consumir bastante álcool.

O eletrotécnico Marcos aconselha: "quando você ver (sic) que está 'alegre', bebe (sic) água, acho que isso corta o efeito".

Às quartas-feiras e aos sábados, acontecem festas no "Big Brother" em que a comida e bebidas alcoólicas são liberadas aos participantes do programa.

O Ministério da Justiça já recebeu denúncias de telespectadores contra o conteúdo da atração. Entre as principais queixas, está o fato de o programa estimular o consumo de bebidas alcoólicas entre os jovens.

O "Big Brother Brasil 8" tem classificação indicativa para maiores de 16 anos e deve ser exibido depois das 22h (horário de Brasília).

Comentários dos leitores
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
Marie Santini (1) 02/02/2009 23h21
DENUNCIA sobre os abusos do Programa da TV GLOBO - BBB9 - 2009 Vimos fazer denuncia dos abusos excessivos que este programa vem fazendo durante este ano. Se o programa é para concorrer a um premio de 1 milhão, através de um JOGO, a direção desse programa transformou o programa em pânico tanto para quem esta dentro da casa, como para os telespectadores.
Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
sem opinião
avalie fechar
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
O Carioca (527) 02/01/2009 22h11
Estaremos de volta a partir de dia 13. Aguardem! Vamos começar tudo de novo! sem opinião
avalie fechar
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Ricardo Rogério (7) 19/12/2008 13h55
Encontrei a Jake Cury no Salão do Automóvel 2008. Foi deprimente...a moça se acha a última bolca do pacote, carregava um poodle raquitico que parecia estar stressado com a movimentação ao seu redor...fora que a moça contratou uns seguranças e impedia qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela. Lamentável como essa palhaçada de BBB cria pessoas tão estupidas que se acham VIP´s. Se juntar tudo não dá um pastel... 1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2853)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca