Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2003 - 20h31

Gugu não menciona suposta gravação com PCC neste domingo

Publicidade

da Folha Online

Gugu Liberato, apresentador do programa "Domingo Legal", do SBT, não fez nenhum comentário sobre a entrevista com supostos integrantes da facção criminosa PCC, exibida no domingo passado, dia 7.

Exibida no último domingo, a gravação mostra dois homens encapuzados que fazem ameaças a apresentadores de outras emissoras e seus familiares. A exibição da entrevista virou alvo de inquérito policial.

As fitas com as gravações exibidas foram apreendidas na semana passada para passar pela perícia.

Na última sexta-feira, dia 12, o repórter do SBT Wagner Maffezoli, que fez a entrevista, prestou depoimento aos policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) sobre gravação. Ele negou que a reportagem tenha sido uma fraude.

Segundo o promotor Roberto Porto, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), o repórter deu esclarecimentos sobre o caso, mas se reservou ao direito de preservar fontes, ou seja, não foram oferecidos detalhes sobre a reportagem.

Segundo Alberto Pereira Matheus Júnior, delegado-assistente da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos do Deic, o apresentador Gugu Liberato só deve ser intimado para depor se for necessário esclarecer algum ponto imprescindível.

O programa deste domingo, com duração de cinco horas, teve como atrações os grupos Rouge e Falamansa, um concurso para selecionar a nova integrante do É o Tchan! e algumas reprises em comemoração aos 10 anos do "Domingo Legal".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página