Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2003 - 00h15

Zapping: É o Tchan quer romper com a gravadora Universal

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

Empresários do grupo querem vender CD em bancas de jornal a preço popular. O É o Tchan está negociando a rescisão de contrato com a gravadora Universal (que tem validade de mais um ano) porque fará parceria com o SBT Music para lançar disco a R$ 9,90. Atualmente, com a Universal, um CD da banda baiana custa R$ 25, dificultando as vendas.

"É muito caro. Nosso público não te condições de comprar disco neste valor", diz um dos empresários do grupo. Nessa parceria, entrará também a Rickdan, uma nova gravadora que será fundada pelos dirigentes da banda.

A idéia é de que o próximo disco do É o Tchan, que já será gravado com a nova loira, não seja lançado pela Universal. A final do concurso que elegerá a dançarina substituta de Sheila Mello acontece no dia 19 de outubro, no "Domingo Legal".

Outra mulher

O humor de Carolina Dieckmann mudou nas gravações de "Mulheres Apaixonadas". Segundo um ator da novela, ela é só sorrisos depois que se separou de Marcos Frota. Se a loira ficou abalada com o fim do casamento? Não é difícil de adivinhar...

Ego

Uma saia justa marcou o "Melhor da Tarde", na última sexta. Elisa Fidelis, sósia de Carla Perez, saiu de lá chorando. A loira disse nos bastidores que foi empurrada por Astrid quando dançava no trio elétrico. Tudo porque a câmera dava muito close na dançarina.

Dupla

Dizem as más línguas que Pedro e Thiago não morrem de amores um pelo outro como aparentam no palco.

Religião

Gretchen estava na igreja Sara Nossa Terra, na sexta-feira. Ela disse a uma amiga que se converteu porque não precisa mais usar o corpo para ganhar dinheiro.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página