Marcelo diz que a maioria usa máscaras no "BBB"
da Folha Online
O psiquiatra Marcelo Arantes, 31, indicado ao paredão desta terça-feira (12) no "Big Brother", declarou que "a maioria dos participantes usa máscaras" no programa. O comentário foi feito hoje, durante a entrevista conduzida pelo apresentador Pedro Bial com todos os indicados para a berlinda. Enquanto faziam suas declarações, os participantes tinham seus comentários avaliados por uma "máquina da verdade" (detector de mentiras).
| Divulgação |
![]() |
| Psiquiatra Marcelo disse que a última eliminada do "BBB", a atriz Thalita, o decepcionou |
"Estamos em um jogo, embora alguns tentem fingir que não. Tem gente que não é legal, há pessoas que não cheiram bem. Mas eu posso dizer que alguns participantes me decepcionaram", disse o mineiro, revelando que a última eliminada Thalita era uma dessas pessoas. Enquanto ele fazia esse comentário, o equipamento revelava "imprecisão".
Outros entrevistados foram os indicados ao paredão, a produtora de moda Bianca, 28, e o estudante Luiz Felipe, 20. Ao perguntar se existe alguém na casa que está se escondendo "sob uma máscara", a carioca respondeu: "É tudo muito confuso. A impressão que tive do Marcelo e da Juliana mudaram muito", respondeu, enquanto o equipamento revelava "stress alto".
Já o estudante Felipe, ao ser questionado por Bial em que participante não confia, respondeu que "tem um 'pé atrás' com o Marcelo". "Eu confiava bastante nele, mas algumas pessoas me avisaram sobre o seu jogo", disse o paulista, enquanto a máquina detectava o comentário como "verdadeiro". Depois, Bial pediu que o estudante revelasse quem o alertou sobre o participante. "Rafinha e Thalita me falaram sobre o jogo que ele está fazendo", completou.
Leia mais
- Natália e Rafinha se estranham no "Big Brother"
- "Thati me prejudicou", diz Bianca, indicada ao paredão no "BBB8""
- Bianca vence prova do anjo no "Big Brother Brasil"
- "Só quero primeira linha", diz Rafinha do "BBB" sobre mulheres
Especial



Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar