Quinto paredão do "BBB 8" registra 40 pontos no Ibope
da Folha Online
A eliminação de Bianca no quinto paredão do reality show "Big Brother Brasil 8" rendeu à Globo uma média de 40 pontos no Ibope, na noite desta terça-feira (12). Com isso, a emissora carioca conquistou a liderança no horário.
Não é a primeira vez nesta edição do reality show que a terça do "Big Brother" atinge 40 pontos. Esse desempenho também foi obtido pelo paredão que eliminou Alexandre. Cada ponto no Ibope equivale a 54,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com a média do primeiro paredão em 37 pontos e decepcionantes 34 pontos de média na primeira semana de exibição --o menor em seis anos para a atração global--, o "BBB" anda recuperando aos poucos a audiência do programa.
A carioca disputou com Marcelo e Felipe a preferência popular para permanecer na casa, recebendo 60% dos votos do público para deixar o confinamento.
A audiência do programa subiu um ponto em relação ao paredão da terça-feira de Carnaval (5), que atingiu 39 pontos de média e 56% de share (participação de TVs ligadas no canal) na Grande São Paulo, com a eliminação de Thalita.
Agora restam nove participantes na disputa ao prêmio de R$ 1 milhão.
Leia mais
- Bianca é eliminada do "Big Brother Brasil" com 60% dos votos
- Fãs de Jean Wyllys querem eliminar gay do "Big Brother"
- Natália e Rafinha se estranham no "Big Brother"
- "Acham que eu sou gay", diz Rafinha no "Big Brother Brasil"
- Marcelo diz que a maioria usa máscaras no "BBB"
- Casal do "BBB" protagoniza cenas picantes sob edredom
Especial


Alberto Caubói - BBB7 (Belo Horizonte) - 241 votos (694º lugar)
Adriano - Didi Brother - BBB1 (Salvador) - 557 votos (405º lugar)
Tati Pink - BBB5 (Recife) - 4256 votos (55° lugar - Suplente)
avalie fechar
De novo, em 2009, faremos um verdadeiro show nestas páginas da "Folha On Line". Reuniremos pessoas inteligentes, ignorantes, lindas, horríveis, altas, baixíssimas, engraçadas, sem graça... Será mais uma verdadeira "salada Brasil".
Aguardem...
avalie fechar
avalie fechar