Estúdio divulga primeira imagem de "Wolverine"
da Folha Online
Foi divulgada a primeira imagem do filme "Wolverine", que conta a origem do mutante com superpoderes do sucesso do cinema e dos quadrinhos "X-Men".
| Divulgação |
![]() |
| Estúdio 20th Century Fox divulga primeira imagem do filme "Wolverine", que conta a origem do famoso mutante de "X-Men" |
Protagonizado pelo ator Hugh Jackman, o longa-metragem tem previsão de estréia para maio de 2009 e direção do cineasta sul-africano Gavin Hood, do filme "Infância Roubada" ("Tsotsi").
Desde o lançamento da primeira produção, em 2000, o faturamento mundial dos filmes X-Men já superou US$ 1,1 bilhão, publicou o jornal norte-americano "USA Today". Jackman também será o produtor do novo filme.
A publicação informou que o filme do estúdio Fox vai traçar o passado de Wolverine, sua descoberta do mundo dos mutantes e do programa Arma X, que transforma as pessoas em armas vivas, informa o "USA Today".
Leia mais
- Físico contrapõe efeitos especiais de filmes de hollywood à ciência
- Livros explicam o cinema e ajudam a escolher os melhores filmes para ver
Especial


