"Big Brother" deve eliminar "pitboy" com rejeição recorde
da Folha Online
Chamado de "pitboy" por Marcelo, seu desafeto no "Big Brother Brasil", o carioca Fernando deve ser eliminado nesta terça-feira com rejeição recorde para um paredão triplo, aponta enquete da Folha Online (ainda com votação aberta).
Ele disputa a preferência do público com sua namorada no programa, a gaúcha Natália, e a brasiliense Thatiana, no quarto paredão triplo do reality show, que chega à metade nesta semana. Nos três paredões triplos, as taxas de rejeição foram de 60% (Bianca), 65% (Thalita) e 45% (Alexandre). A enquete aponta que Fernando deverá deixar a casa com mais de 70% dos votos.
| Divulgação |
![]() |
| Fernando chama a namorada de "mongolóide" e dá indiretas sobre o comportamento dela |
Com Natália, o gerente de contas não conteve o machismo exacerbado e os ciúmes, partindo muitas vezes para a ignorância, ao chamar companheiros como Felipe, Marcos e Rafinha para "explicar" a eles como devem tratar "sua namorada" na casa. Toda brincadeira entre a miss com os "brothers" é vista como "falta de respeito".
"Bem ou mal, aqui dentro você é minha namorada", vive repetindo Fernando à miss, ao mandar que ela aprenda a sentar "sem mostrar a calcinha" ou ao proibir que ela troque abraços com os amigos. "A partir do momento que está num relacionamento, tem que mostrar respeito pelo parceiro", defende insistentemente o carioca, que vive dando indiretas sobre o comportamento da gaúcha na casa e chegou a chamá-la de "mongolóide".
| Reprodução |
![]() |
| Natália ataca Rafinha e provoca ciúmes em Fernando: "Sou corno em rede nacional" |
Enciumado com o aconchego entre Natália e Rafinha, que dormiram juntos em certa ocasião, o gerente de contas chegou a reclamar: "Sou corno em rede nacional". A miss, porém, parece não se importar com o machismo do seu ficante na casa, dando a impressão que ela gosta mesmo de homem autoritário.
Em meio a discussões sem fim sobre a relação, Fernando chegou a terminar o relacionamento com Natália, mas não consegue ficar muito tempo longe dos amassos. As brigas acabam com cenas picantes protagonizadas sob o edredom, em meio a carícias, beijos e mordidas.
Com a possível eliminação de Fernando, Natália ficará livre para dançar e aprontar com os outros companheiros. Seu alvo predileto é Rafinha que, apesar da insistência da santista Juliana, que tenta atiçar o músico de todas as formas, resiste a ter um affair no reality show, pois sabe que a namorada o espera fora da casa. Natália já atacou Rafinha na cama, como mostra um vídeo no Youtube.
Relembre curiosidades sobre Fernando:
- Carioca, tem 25 anos
- Formado em computação gráfica, morou durante 10 anos nos Estados Unidos
- Trabalhou como entregador de pizza, salva-vidas e pintor em Washington
- Diz que adora festas, mas "é um cara de família" e um "eterno romântico", sonhando em casar e ter filhos
- Gosta de depilar o corpo
- Chegou a assistir ao parto de uma ex-namorada, grávida de outro, e a cortar o cordão umbilical do bebê
Leia mais
- Enquete: Quem você acha que vai ser eliminado?
- Fernando, Natália e Thatiana são indicados ao paredão do "BBB"
- Sexo de miss do "BBB" é tema mais discutido do mês no YouTube
- Fernando não agüenta pressão e chora em festa erótica do "BBB"
- "Big Brother" testa fidelidade e hormônios de Rafinha para levantar ibope
Especial




Está evidente que está ocorrendo um conflito de abusos contra os direitos humanos, da liberdade, dignidade e respeito com os concorrentes ali presente. Onde está o direito da cidadania? O Ministério da Justiça precisa tomar uma providencia urgente, antes que mais alguma outra prova possa trazer mais lesões aos concorrentes.
A PIOR DE TODAS as PROVAS ATE ONTEM FOI, QUANDO CONFINARAM NUMA SOLITÁRIA DE 2 X 2 M2, 3 RAPAZES vestidos de branco e descalços. Resultando em danos: a claustrofobia, um sério dano psicológico!
A sala é como uma "solitária-prisão", considerada como castigo, de cima a baixo inteiramente branco, o cérebro cansa, em ambiente sem janelas, sem noção de tempo, da sem luz natural do dia ou da noite, e uma lâmpada fica ligada 24horas.
Por que classificá-los como castigados numa solitária? O que fizeram para merecer?
O jovem rapaz LEONARDO JANU de 25 anos, ao entrar no quarto, teve um impacto que mostrou sinais de pânico para todos os telespectadores.
Esse abuso, causa lesões no cérebro e, conseqüentemente serias complicações, podendo levar ate ao suicídio, sem exageros. No futuro, reflexos em menor pr
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar