Publicidade

Ilustrada
20/02/2008 - 13h37

Grávida, Nicole Kidman quer fazer mais filmes para jovens

Publicidade

da Folha Online

A atriz Nicole Kidman, 40, disse que considera que o nascimento de seu primeiro filho biológico promova algumas mudanças na escolha de papéis em sua carreira, segundo a revista especializada em celebridades "People".

Katsumi Kasahara/AP
Nicole Kidman disse que gravidez pode surtir efeito em sua carreira
Nicole Kidman disse que gravidez pode surtir efeito em sua carreira

Logo após saber da gravidez, a primeira com seu marido Keith Urban, Kidman paralisou seus projetos em cinema para se dedicar à gestação.

Durante seu casamento com o ator Tom Cruise, Kidman chegou a ficar grávida, mas perdeu o bebê. O então casal adotou dois filhos, Isabella, 13, e Connor, 15.

"Eu acho que, ao ter filhos, você quer balançar o trabalho que faz", afirmou a atriz, segundo a "People".

O último filme de Kidman nos cinemas, "A Bússola de Ouro", é para crianças e adolescentes e ela disse ter ficado contente quando seus filhos mais velhos lhe disseram que assistiram e gostaram da produção.

A atriz afirmou, no entanto, que sua volta ao cinema não deve ser imediata. "Meu bebê aqui dentro vai demorar um pouco para ver um filme meu", afirmou Kidman.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca